ELENCO TARIMBADO

Sugar: Fernando Meirelles vai dirigir ex-Breaking Bad em série da Apple

Drama comandado pelo cineasta brasileiro tem o protagonismo de Colin Farrell
DIVULGAÇÃO/AMC
Anna Gunn em cena de Breaking Bad
Anna Gunn em cena de Breaking Bad

O elenco de Sugar, série do streaming Apple TV+ dirigida por Fernando Meirelles, ganhou reforços de peso. Entre os novos nomes anunciados nesta segunda-feira (29) pela plataforma estão Anna Gunn, a Skyler White de Breaking Bad, e James Cromwell (de American Horror Story, Succession). O protagonismo da trama será de Colin Farrell.

Além dessa dupla, a Apple escalou Dennis Boutsikaris (Better Call Saul), Alex Hernandez (Invasão) e Lindsay Pulsipher (True Blood). Eles se juntam a Kirby Howell-Baptiste (The Good Place, Sandman) e Amy Ryan (Only Murders in the Building).

Apesar de Sugar estar praticamente com o elenco fixo e de apoio fechados, o Apple TV+ mantém em segredo detalhes da narrativa. Logo, nada de nomes e características dos personagens a serem interpretados por esses atores. O que se sabe é: vai ser uma história sobre investigação particular ambientada no presente, em Los Angeles.

Cineasta premiado e diretor indicado ao Oscar (Cidade de Deus, em 2004), o paulistano Fernando Meirelles estreia na TV americana com Sugar. No Brasil, ele tem experiência com muitas séries, comandando atrações tipo Pico da Neblina, Felizes para Sempre?, Som & Fúria e Os Experientes.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!