RELEITURA

Ruptura vira The Office em paródia hilária feita na TV dos EUA; assista

Comediante Stephen Colbert é funcionário da Lumon e acha que seu 'outie' é o Steve Carell
REPRODUÇÃO/CBS
O comediante Stephen Colbert em paródia de Ruptura
O comediante Stephen Colbert em paródia de Ruptura

Aclamado drama da Apple, Ruptura virou uma comédia parodiando The Office em um quadro especial do talk show The Late Show, apresentado por Stephen Colbert nesta semana. O comediante revelou que ele fez parte da série 14 vezes indicada ao Emmy, mas as cenas dele foram cortadas. A equipe do programa achou as imagens jogadas no lixo e colocou-as no ar.

Ruptura se passa em um mundo no qual um indivíduo tem a oportunidade de passar por uma cirurgia no cérebro e dividir a vida em duas, separando os acontecimentos dentro do trabalho e fora dele, tendo assim duas personalidades que não se misturam (a tal da ruptura). A pessoa quando sai do trabalho não lembra o que fez por lá e nem traz os problemas pessoais ao escritório.

Stephen Colbert atuou como um funcionário da Lumon, empresa central de Ruptura. Chamado na firma de Steve C., sem saber qual a sua personalidade do lado de fora (outie), ele acredita que é o Steve Carell, o mesmo que interpretou o chefe Michael Scott na sitcom The Office. Steve acredita que é o ator e que está em Scranton, sede da Dunder Mifflin.

O esquete do The Late Show faz várias referências a Ruptura e The Office, brincando com as características das duas séries. O interessante é que atores de Ruptura participaram da zoeira e foram muito bem nessa sátira. Estão presentes Adam Scott, John Turturro e Tramell Tillman.

Até houve brecha para aquela tirada clássica de Michael. Ao correr para pegar o elevador, já ocupado por Mark S., o personagem de Adam Scott, Steve C. pede para o colega segurar a porta. Mark diz: “Acho que dois não cabem aqui”. E Steve C. devolve: “Foi isso o que ela disse.”

Veja o esquete, em inglês, da paródia de Ruptura (é possível acionar a legenda automática em português, que não é a melhor tradução, mas ajuda quem não é familiarizado com o inglês):

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!