GUERRA DOS STREAMINGS

Star+ anuncia 18ª temporada de Grey’s Anatomy com exclusividade

Plataforma da Disney será a única com os novos episódios do drama médico
DIVULGAÇÃO/ABC
Peter Gallagher com Ellen Pompeo na 18ª temporada de Grey's Anatomy
Peter Gallagher com Ellen Pompeo na 18ª temporada de Grey's Anatomy

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy, nas plataformas de streaming, será exclusiva do Star+. O serviço da Disney anunciou a data de estreia dos novos episódios: 5 de outubro. Na TV paga, o canal Sony continua trazendo ao Brasil os episódios inéditos em primeira mão. Além do Star+, o drama médico está disponível no Prime Video.

Essa exclusividade do Star+ já era esperada, porém demorou e ainda está desatualizada em um ano, pois Grey’s Anatomy estreia a 19ª temporada no próximo dia 6, nos Estados Unidos.

Grey’s Anatomy é uma das produções mais cobiçadas na guerra dos streamings por conteúdo popular. Durante muito tempo, ela foi uma das séries mais vistas na Netflix. Em setembro do ano passado, o Globoplay foi o primeiro rival a quebrar a exclusividade da empresa do tudum, seguido pelo Prime Video e Star+. 

Aos poucos, a série sai da concorrência para estar somente no Star+ (tal qual a plataforma, a atração também pertence à Disney). No final de 2021, Grey’s deixou a Netflix. Nesta semana, foi a vez de ser removida do Globoplay. O Prime Video é o próximo da lista.

Após uma temporada mergulhada na pandemia da Covid-19, Grey’s Anatomy entra em uma realidade paralela na 18ª temporada. O surto viral acabou e tudo voltou a ser como era antes da doença. 

Meredith Grey (Ellen Pompeo) recebe uma oferta tentadora e revolucionária de trabalho, enquanto a vida amorosa tende a se acalmar com um novo romance engatado. O hospital Grey Sloan enfrenta desafios com o programa de residência e sofre para contratar médicos.

Veja o anúncio do Star+ da 18ª temporada de Grey’s Anatomy:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!