O REI DA TV

Série sobre Silvio Santos retorna com candidatura à Presidência e sequestro

Atração estrelada por José Rubens Chachá volta com novos episódios em 29 de março
DIVULGAÇÃO/STAR+
José Rubens Chachá em cena de O Rei da TV
José Rubens Chachá em cena de O Rei da TV

O streaming Star+ lançou, nesta quinta-feira (2), o trailer da segunda temporada de O Rei da TV, série que conta a trajetória de vida, pessoal e profissional, de Silvio Santos. A nova leva de oito episódios, programada para estrear em 29 de março, vai narrar eventos a partir do final dos anos 1980, mostrando desde a candidatura do apresentador à Presidência do Brasil até o sequestro de Patrícia Abravanel, ocorrido em 2001.

A segunda temporada de O Rei da TV traz novos obstáculos, sucessos e tombos na jornada de Silvio Santos (José Rubens Chachá), na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil. 

O começo da trama se dá em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua campanha, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, em uma grande batalha que marcou a história da televisão brasileira. 

Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que o empresário levou a vida inteira para construir. 

A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.

Lançada em outubro do ano passado, O Rei da TV sofreu diversas críticas pela estrutura narrativa e montagem de elenco. A obra, não autorizada por Silvio Santos, também foi detonada pela família Abravanel. O Star+ fez uma investida para maquiar a repercussão negativa ao promover uma campanha nas redes sociais usando elogios pontuais dados pela imprensa

No material de divulgação da série, o streaming da Disney afirma que O Rei da TV é “um sucesso sem precedentes na plataforma”, sem divulgar qualquer dado que corrobore isso.

Veja o trailer da segunda temporada de O Rei da TV:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!