NOVOS EPISÓDIOS

Segunda temporada de Tribunal Noturno ganha data de estreia na Max

Sitcom jurídica tem o protagonismo de Melissa Rauch, ex-The Big Bang Theory
DIVULGAÇÃO/NBC
Melissa Rauch na sitcom Tribunal Noturno
Melissa Rauch na sitcom Tribunal Noturno

A segunda temporada da comédia jurídica Tribunal Noturno, liderada por Melissa Rauch (The Big Bang Theory), ganhou data de estreia na Max: 30 de maio. A série volta com 13 episódios, três a menos do que a primeira leva. Após ter um começo avassalador no ibope da TV americana, a atração entrou em uma montanha-russa, mas superou o limbo e foi renovada para a terceira temporada.

A juíza Abby Stone (Melissa) continua a deliberar casos bizarros que ocorrem na noite e madrugada na cidade de Nova York, chefiando o turno noturno da Corte Criminal de Manhattan. Nesta nova temporada, um novo personagem entra em cena para sacudir sua vida pessoal.

Quem surge nesse papel é Kunal Nayyar, criando assim uma minirreunião de The Big Bang Theory. Melissa interpretou a microbiologista Bernadette Rostenkowski e ele deu vida ao astrofísico Raj Koothrappali na comédia nerd.

Melissa Rauch com Kunal Nayyar em Tribunal Noturno
Melissa Rauch com Kunal Nayyar em Tribunal Noturno

Nayyar é Martini Toddwallis, um estilista famoso mundialmente. Ele está em uma má fase, sem novas ideias, mas tudo muda ao encontrar a juíza Abby. Martini encontra inspiração, talvez até mesmo uma nova musa, quando ele coloca os pés no tribunal.

A rede americana NBC deixou para decidir sobre o futuro de Tribunal Noturno aos 45 do segundo tempo. Contudo, a renovação para o terceiro ano veio como esperado. Afinal, a atração é uma das comédias de maior audiência de toda a TV americana e custa pouco. Um cancelamento seria surpresa.

Tribunal Noturno é continuação da série homônima exibida entre 1984 e 1992. Melissa Rauch caiu como uma luva na pele de Abby, filha do juiz Harold “Harry” T. Stone (Harry Anderson), o protagonista da trama original.

Além da juíza, outra conexão com a comédia mãe é o advogado Dan Fielding (John Larroquette). Lá na série matriz, ele era um jovem mulherengo e promotor público, argumentando a favor do Estado. Agora, sem qualquer apreço pelo convívio social, ele trabalha (a contragosto) como advogado de defesa.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross