SITCOM NERD

Kunal Nayyar é contra Raj em spin-off de The Big Bang Theory: ‘Muito cedo’

Qual personagem que você quer liderando a série derivada?
DIVULGAÇÃO/CBS
Kunal Nayyar na sitcom The Big Bang Theory
Kunal Nayyar na sitcom The Big Bang Theory

Desde abril do ano passado, quando a Warner Bros. Discovery confirmou a encomenda de um spin-off de The Big Bang Theory, para o streaming HBO Max, fãs da comédia nerd especulam qual personagem retirado da sitcom mãe será o protagonista da trama filhote. No que depender de Kunal Nayyar, o nome do astrofísico Raj Koothrappali pode ser retirado da bolsa de apostas.

Em entrevista ao site TVLine, ele se posicionou contrário à inserção de seu personagem na comédia derivada. “Para ser honesto, [me] parece um pouco cedo”, disse Nayyar sobre a possibilidade de reviver Raj no spin-off. Ele argumentou que a sitcom geek saiu do ar recentemente (em 2019), não sendo assim um tempo suficiente para voltar ao papel ou participar de qualquer tipo de reunião.

“Você pode fazer um [revival] apenas quatro anos após o término de uma série? Isso não é uma reunião, é apenas mais uma temporada”, afirmou.

Talvez percebendo que tenha dito palavras duras, na sequência Nayyar tentou amenizar a situação deixando um fio de esperança no ar: “Vamos ver o que o universo dirá quando o spin-off realmente se concretizar.”

A pergunta segue aberta: quem vai liderar o spin-off de The Big Bang Theory? Três nomes podemos tirar do baralho: Jim Parsons (o Sheldon), Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard). Afinal, esse foi o trio protagonista da sitcom popular. E tem o fato de tanto Parsons quanto Kaley estarem com uma carreira bem movimentada atualmente em Hollywood.

Seria muito complicado fazer uma série no presente sobre Leonard sem a Penny, sua mulher. Então tem isso…

Fazer algo com os atores Melissa Rauch (Bernadette) e Simon Helberg (Howard) seria uma boa, pois ambos formam um casal e rendem boas histórias. O detalhe é que Melissa está na TV como protagonista de uma outra sitcom, Tribunal Noturno. Teria de analisar cuidadosamente a questão de agenda.

Mayim Bialik (Amy) está disponível, pois sua mais recente comédia, Call Me Kat, foi cancelada no ano passado após três temporadas. Mas como fazer uma série com Amy sem o Sheldon por perto?

Dada tanta dificuldade e amarrações, não será surpresa se Chuck Lorre decidir fazer esse spin-off de The Big Bang Theory sem nenhum desses atores citados, tirando um coelho da cartola.

Minirreunião nerd

Nesta terça-feira (6), vai ao ar um episódio de Tribunal Noturno, nos Estados Unidos, que reunirá Kunal Nayyar com Melissa Rauch. No Brasil, a comédia jurídica é atração da HBO Max.

Ele aparece na pele de um estilista famoso mundialmente chamado de Martini Toddwallis, que está em uma má fase, sem novas ideias. Mas tudo muda ao encontrar a juíza Abby, personagem de Melissa. Martini encontra inspiração, talvez até mesmo uma nova musa, quando ele coloca os pés no tribunal. 

Pode ser aí o começo de um novo romance para Abby, que está solteira após terminar um namoro? Em The Big Bang Theory, curiosamente, mesmo Bernadette sendo mulher de seu melhor amigo, o Howard, Raj nutria um desejo secreto por Bernadette, incluindo alimentar fantasias eróticas.

Kunal Nayyar toca uma carreira tranquila pós-The Big Bang Theory. No mundo das séries, ele participou de um episódio do drama Criminal: Reino Unido (Netflix, 2020) e fez parte do elenco principal de Suspicion, série de espionagem do Apple TV+ cancelada após uma única temporada, em 2022.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!