MUSA DA INSPIRAÇÃO

Tribunal Noturno: sitcom reúne atores de The Big Bang Theory

Comédia jurídica junta os atores Melissa Rauch e Kunal Nayyar
DIVULGAÇÃO/NBC
Melissa Rauch com Kunal Nayyar em Tribunal Noturno
Melissa Rauch com Kunal Nayyar em Tribunal Noturno

A sitcom Tribunal Noturno (HBO Max), protagonizada por Melissa Rauch, terá a participação especial de Kunal Nayyar em episódio da segunda temporada. Tem-se assim uma minirreunião de atores da comédia nerd The Big Bang Theory, na qual ela interpretou a microbiologista Bernadette Rostenkowski e ele deu vida ao astrofísico Raj Koothrappali.

De acordo com a sinopse oficial do episódio de Tribunal Noturno, a ser exibido, nos Estados Unidos, no próximo dia 6, Nayyar aparece na pele de um estilista famoso mundialmente chamado de Martini Toddwallis. Ele está em uma má fase, sem novas ideias. Mas tudo muda ao encontrar a juíza Abby, personagem de Melissa. Martini encontra inspiração, talvez até mesmo uma nova musa, quando ele coloca os pés no tribunal.

Pode ser aí o começo de um novo romance para Abby, que está solteira após terminar um namoro? Em The Big Bang Theory, curiosamente, mesmo Bernadette sendo mulher de seu melhor amigo, o Howard (Simon Helberg), Raj nutria um desejo secreto por Bernadette, incluindo alimentar fantasias eróticas.

Kunal Nayyar toca uma carreira bem tranquila pós-The Big Bang Theory. No mundo das séries, ele participou de um episódio do drama Criminal: Reino Unido (Netflix, 2020) e fez parte do elenco principal de Suspicion, série de espionagem do Apple TV+ cancelada após uma única temporada, em 2022.

No Brasil, Tribunal Noturno está disponível na HBO Max, com a primeira temporada completa. A segunda leva ainda não ganhou data de estreia.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!