DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
David Boreanaz na sexta temporada de Seal Team
O drama militar Seal Team foi renovado para a sétima temporada. É a segunda leva de episódios encomendada pelo streaming americano Paramount+ desde o resgate feito após o cancelamento na rede CBS, em maio de 2021. No Brasil, a série continua atrasada em comparação aos Estados Unidos, com somente as três primeiras temporadas disponíveis no Globoplay e no próprio Paramount+.
A plataforma não divulga números, mas acredita-se que Seal Team seja uma das atrações mais vistas do catálogo, brigando por espaço contra a franquia Yellowstone e séries do nível de O Dono de Kingstown, por exemplo.
Uma forte campanha ganhou as redes sociais logo após o final da sexta temporada, nos EUA, em novembro do ano passado. Fãs ficaram receosos, temendo um cancelamento, o que deixaria a narrativa com um final aberto, pois a leva chegou ao fim com um grande gancho na trama. O volume de mensagens foi uma amostra da popularidade da série.
A demora de quase dois meses para anunciar a renovação, segundo o site Deadline, não se deu por discussões nos bastidores sobre a continuidade ou não da série. Ou seja, o futuro de Seal Team nunca correu perigo. O entrave ocorreu no balanço financeiro. Contas e mais contas foram feitas para colocar em prática um orçamento mais enxuto durante as gravações da sétima temporada.
Seal Team segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite de militares da Marinha dos EUA. Eles treinam, planejam e executam as missões mais perigosas ao redor do mundo para preservar a segurança do país. David Boreanaz (Bones) é o protagonista, interpretando Jason Hayes, o respeitado líder da equipe.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br