DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL TELEVISION
Terry Crews em cena da comédia Brooklyn Nine-Nine
O SBT definiu o dia do lançamento de Brooklyn Nine-Nine, que pela primeira vez será exibida na TV aberta brasileira. A série vencedora do Globo de Ouro de melhor comédia estreia já neste domingo (19), à meia-noite, logo após o Programa Silvio Santos. Devem ser exibidos de dois a três episódios dentro da hora reservada para a atração, substituta do programa musical André Rieu e Orquestra.
Trata-se de questão de programação e melhor encaixe no SBT esse horário reservado para Brooklyn Nine-Nine, que ganhou o subtítulo Lei e Desordem. É preciso levar em conta a classificação indicativa da comédia, A14, não recomendada para menores de 14 anos. Um espaço diário, na faixa vespertina, seria improvável.
Começo de noite e horário nobre, esquece, sem chance. Domingo à noite acaba sendo um horário melhor do que sábado, por exemplo. Pode funcionar para quem gosta de assistir uma sitcom antes de dormir, hábito bastante comum.
Exibida nos Estados Unidos entre 2013 e 2021, Brooklyn Nine-Nine acompanha sete detetives de uma delegacia fictícia do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) que precisa se ajustar à rotina de trabalho sob as diretrizes de seu novo comandante, o sério e severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher).
A série teve 153 episódios espalhados em oito temporadas. Já foi atração da Warner Channel (TV paga) e pode ser vista na Netflix (streaming).
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br