RUMOR

Saiba a verdade sobre retorno de Justin Chambers em Grey’s Anatomy

Eterno Alex Karev deixou o drama médico em 2020, após 15 anos
DIVULGAÇÃO/ABC
Justin Chambers na 16ª temporada de Grey's Anatomy
Justin Chambers na 16ª temporada de Grey's Anatomy

Com uma foto simples e aparentemente inocente postada no Instagram, Justin Chambers causou um alvoroço entre os fãs de Grey’s Anatomy. Na última terça-feira (31), ele colocou na rede social uma imagem de um copo com um protetor em volta com a estampa do trio de ferro da série: Chandra Wilson, Ellen Pompeo e James Pickens Jr.. Na legenda, ele escreveu: “Um copo de Greys fresquinho”. Logo, o povo passou a especular um possível retorno dele ao drama médico.

Mas não é isso o que você está pensando… Segundo informações do site TVLine, que entrou em contato com uma pessoa próxima da produção, Justin Chambers não irá reviver o pediatra Alex Karev em Grey’s Anatomy. “Não há verdade neste boato”, disse a fonte.

Claro que pode ser uma afirmação apenas para despistar… Mas essa é a informação mais confiável neste momento.

O ator deixou Grey’s Anatomy na 16ª temporada, em 2020. Karev largou tudo, emprego e amigos, para ir morar com Izzie Stevens, personagem de Katherine Heigl, no interior dos Estados Unidos (Kansas). Chambers estava no drama médico desde o primeiro episódio, em 2005.

Nos últimos três anos, ele está longe das câmeras. Em 2022, o ator veterano chamou bastante a atenção com uma performance surpreendente na minissérie The Offer, sobre os bastidores do filme O Poderoso Chefão (1972). Chambers interpretou Marlon Brando, o astro do longa aclamado, papel que lhe rendeu vários (e merecidos) elogios.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!