CUTUCADA

Criador de Um Milhão de Coisas manda indireta para Grey’s Anatomy; entenda

Drama que pegou carona em This Is Us estreia a última temporada em fevereiro
DIVULGAÇÃO/ABC
Romany Malco com DJ Nash (de máscara) nos bastidores da 5ª temporada de Um Milhão de Coisas
Romany Malco com DJ Nash (de máscara) nos bastidores da 5ª temporada de Um Milhão de Coisas

Ao comentar sobre o fim de Um Milhão de Coisas após cinco temporadas, o criador da série, DJ Nash, mandou uma indireta para Grey’s Anatomy. O drama que aposta em histórias tristes e pega carona em This Is Us chega com a última leva de episódios, nos Estados Unidos, em 8 de fevereiro. Segundo o showrunner, esse será o fim ideal da narrativa, planejado desde sempre. Ele aproveitou para dar uma cutucadinha na atração popular coirmã (ambas são da rede americana ABC).

Não somos um drama médico no qual novos estagiários [residentes] entram [a todo instante]”, falou Nash, em entrevista ao site Variety. “Somos sobre um grupo de amigos reais, e muitas coisas aconteceram com esse grupo de amigos.”

O roteirista comparou Um Milhão de Coisas com o momento atual de Grey’s Anatomy, que busca se reinventar sem a protagonista Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, por perto. O truque foi apresentar uma nova safra de personagens, cinco estagiários/residentes para renovar a narrativa. Grey’s está na 19ª temporada.

Nash afirmou que não queria transformar Um Milhão de Coisas em uma série procedural, tipo médica ou policial, que a cada semana traz um caso diferente para ser o recheio da história principal. Quando criou o drama e vendeu para a ABC, o ponto final estava previsto.

“Eu sabia desde o início que eram cinco anos. Eu não falei sobre isso publicamente porque sabia que a audiência iria querer mais. Porém, este é o momento certo [para acabar]”, afirmou.

Disponível no Brasil no Globoplay (quatro temporadas), Um Milhão de Coisas estreou em 2018. A trama segue um grupo de amigos que se tornam motivados a desfrutar vidas mais plenas após a morte inesperada de um companheiro próximo. Eles buscam apoio um no outro de maneiras que são ao mesmo tempo comoventes e motivacionais.

Nash pode ser considerado um privilegiado por ter a oportunidade de fazer uma temporada especial de despedida. Um Milhão de Coisas correu sérios riscos de cancelamento abrupto no passado, mas escapou da degola.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!