FINAL IDEAL

Um Milhão de Coisas vai acabar após a quinta temporada

Drama que pegou carona em This Is Us pode ser visto no Globoplay
DIVULGAÇÃO/ABC
James Roday na 4ª temporada de Um Milhão de Coisas
James Roday na 4ª temporada de Um Milhão de Coisas

A rede americana ABC confirmou que Um Milhão de Coisas (A Million Little Things) vai acabar após a quinta temporada, que será lançada nos Estados Unidos em fevereiro do ano que vem. O drama familiar nunca foi um hit de audiência, apesar de pegar carona no estilo de temática apresentado por This Is Us, e há anos flertou com o cancelamento. Contudo, a série sobreviveu e terá um final apropriado.

“Eu sei que receber a notícia do fim da série pode ser triste para muitas pessoas (principalmente para minha mãe, que assiste ao vivo toda semana). Mas eu sempre soube que queria acompanhar as histórias desses amigos durante cinco temporadas. Agora chegou a hora certa do fim”, disse DJ Nash, criador da trama, em nota oficial.

Disponível no Brasil no Globoplay (quatro temporadas), Um Milhão de Coisas segue um grupo de amigos que se tornam motivados a desfrutar vidas mais plenas após a morte inesperada de um companheiro próximo. Eles buscam apoio um no outro de maneiras que são ao mesmo tempo comoventes e motivacionais.

Nash pode ser considerado um privilegiado por ter a oportunidade de fazer uma temporada especial de despedida. Um Milhão de Coisas correu sérios riscos de cancelamento abrupto no passado, mas escapou da degola.

O elenco gravou uma mensagem para os fãs sobre o fim da série (veja, em inglês):

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!