TRIÂNGULO AMOROSO

Ransom Canyon: faroeste romântico da Netflix escala ator de La Brea

Nova série mistura elementos de Yellowstone e Virgin River
DIVULGAÇÃO/NBC
Eoin Macken na série La Brea
Eoin Macken na série La Brea

O ator Eoin Macken, com passagens cruciais em La Brea e Plantão Noturno, foi escalado para atuar em Ransom Canyon, nova série da Netflix que é um faroeste romântico, como se fosse fruto do casamento de Yellowstone com Virgin River. Além dele, James Brolin (Sweet Tooth) e Lizzy Greene (Um Milhão de Coisas) se juntam ao elenco liderado pela dupla Josh Duhamel (The Thing About Pam) e Minka Kelly (Friday Night Lights, Euphoria).

Com o objetivo de capturar o clima da zona rural americana, tendo o agronegócio servindo de pano de fundo, Ransom Canyon é um drama familiar movido a romance, saga faroeste contemporânea que traça a interseção das vidas de três famílias de fazendeiros, todas fincadas no coração do Estado do Texas.

Duhamel ganhou o papel do firme e estoico Staten Kirkland, proprietário e único ocupante do extenso rancho Double K. Ele é a voz forte que resiste às forças externas que ameaçam seu modo de vida e a terra que ama. 

Por sua vez, Eoin Macken vive Davis Collins, o charmoso proprietário do moderno rancho Bar W, formado em uma das universidades mais elitizadas dos Estados Unidos. Ao contrário de Staten, Davis pretende capitalizar o inestimável aquífero que corre abaixo das terras de Ransom. 

Aqui se dá o centro de disputa de Ransom Canyon. Como os dois maiores proprietários de terras em Ransom, as famílias Kirkland e Collins brigam há gerações. 

Mas posições apaixonadas (embora opostas) sobre o encanamento de água não são a única coisa que Davis e Staten compartilham: ambos se apaixonaram pela sedutora Quinn O’Grady (Minka Kelly), agricultora e proprietária do dancehall local. Depois de uma temporada em Nova York buscando uma carreira como pianista de concertos, ela retorna à Ransom Canyon para trilhar um novo caminho.

Já Josh Brolin interpreta Cap, um impetuoso ex-capitão do Exército e teimoso proprietário do Fuller Ranch. E Lizzy Greene encarna Lauren Brigman, cheerleader, namorada de um jovem quarterback e filha do xerife da cidade.

Criadora de All American, April Blair é a idealizadora de Ransom Canyon, trabalhando como roteirista e produtora-executiva; ela tem passagens, como roteirista, por Wandinha, Gossip Girl, Você, entre outras séries. A direção dos dois primeiros episódios será de Amanda Marsalis (Ozark, Westworld).

Composta por dez livros, a coleção Ransom Canyon foi escrita por Jodi Thomas. A primeira temporada da série será levemente baseada na primeira obra da saga, publicada em 2015.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!