AGENDA

Que horas a HBO lança The Last of Us? (confira os horários)

Aguardada série estreia neste domingo (15)
DIVULGAÇÃO/HBO
Pedro Pascal em cena da série The Last of Us
Pedro Pascal em cena da série The Last of Us

Chegou o dia! Neste domingo (15) estreia a aguardada série The Last of Us, na HBO. O canal premium vai lançar o primeiro episódio a partir das 23h, mesmo horário que passará a ficar disponível na HBO Max, a plataforma da Warner Bros. Discovery. O grupo preparou uma exibição especial, ao longo da semana, da estreia do drama zumbi em outros canais do grupo.

Na sexta-feira (20), The Last of Us poderá ser vista nos canais Space (às 21h), Warner (22h30) e TNT (23h30). No dia seguinte, sábado (21), será a vez do canal TNT Séries (22h). E na madrugada do sábado para domingo (22), à 0h20, a atração vai ser exibida no Cinemax.

Os canais HBO também vão reprisar o primeiro episódio de The Last of Us (todos os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio). Na HBO Signature, a partir das 12h de segunda-feira (16), serão exibidas nove reprises da estreia da série, na sequência. Na HBO 2, versão dublada, o repeteco ocorre às 21h, também da segunda.

Na terça: 14h (HBO) e 22h (HBO Plus). Na quarta: 11h (HBO 2) e 18h (HBO Plus). E na quinta: 21h (HBO).

Conheça The Last of Us

A HBO almeja beliscar um pouco do sucesso do game The Last of Us, considerado um dos melhores já feitos e que vendeu mais de 20 milhões de cópias ao redor do planeta. São quase três anos de desenvolvimento da adaptação, ambientada nos Estados Unidos pós-apocalíptico.

A história se passa vinte anos após a civilização moderna ter sido destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA, dependendo um do outro para sobreviver. Ambos os protagonistas passaram por Game of Thrones.

Com um passado cheio de fracassos, Joel tem de cruzar uma América devastada pela pandemia enquanto protege Ellie, uma órfã de 14 anos que representa a última esperança da humanidade. A garota se depara com um planeta devastado e luta para equilibrar seu instinto de raiva e rebelião com a necessidade de conexão e pertencimento. Sem esquecer da nova realidade, pois ela é a chave para salvar o mundo.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!