CASAL ENDGAME

Quando Chama o Coração: nada mais separa Elizabeth e Nathan, diz ator

Relação romântica entre os dois é destaque da 11ª temporada
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Kevin McGarry com Erin Krakow em pôster da 11ª temporada de Quando Chama o Coração
Kevin McGarry com Erin Krakow em pôster da 11ª temporada de Quando Chama o Coração

O policial Nathan (Kevin McGarry) é quem você quer para sempre ao lado da professorinha Elizabeth (Erin Krakow)? Se depender de McGarry, chegou ao fim a jornada romântica da protagonista de Quando Chama o Coração em busca de um parceiro desde a morte do querido -e também policial- Jack (Daniel Lissing). De acordo com análise dele, a partir da próxima 11ª temporada, Nathan e Elizabeth vão juntos até o ponto-final da série.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Kevin McGarry comentou a grande reviravolta do desfecho da décima temporada, exibida no Brasil pela Record. Elizabeth simplesmente cancelou o noivado com o empresário -e agora governador- Lucas (Chris McNally) por causa do crush que ela tem por Nathan, que foi preterido pela mocinha de Hope Valley quando os três formavam um triângulo amoroso temperado com bastante paquera.

“Sempre gostei de Nathan e Elizabeth como um casal”, opinou o ator. “Nathan foi criado para Elizabeth.”

McGarry teve uma boa leitura sobre a jornada meio tristonha do policial logo após ver Elizabeth escolhendo Lucas e engatando um noivado. Nas últimas duas temporadas, ele se envolveu em três paqueras, cortejando a cabelereira Fiona Miller (Kayla Wallace), a enfermeira Faith Carter (Andrea Brooks) e a misteriosa Mei Sou (Amanda Wong). Nada rolou.

“Eu realmente acho que foi deliberado essa parte da história, de Nathan não encontrar uma parceira. Ele tinha que passar por isso enquanto ela [Elizabeth] seguia sua vida ao lado de Lucas”, disse o ator.

“Acredito que tudo foi planejado de antemão”, continuou. “E acho que eles [Nathan e Elizabeth] foram feitos para sempre estarem juntos, como casal. E eu realmente gostei como tudo isso foi feito.”

Tem um fator importante que os une, algo que vem de temporadas passadas. Elizabeth é mãe solo, e Nathan cria sozinho a sobrinha, Allie (Jaeda Lily Miller), que legalmente é sua filha adotiva. “Ambos estão nessa jornada similar e vão passar ainda mais a ter a ajuda um do outro na criação dessas crianças”, concluiu McGarry

A 11ª temporada de Quando Chama o Coração, nos Estados Unidos, estreia em 7 de abril; não há previsão de lançamento no Brasil. O streaming Univer Video, da Igreja Universal, disponibiliza dez temporadas do drama romântico de época.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!