TRIÂNGULO AMOROSO

Nathan ou Lucas: com quem Elizabeth fica em Quando Chama o Coração?

Série coloca a professorinha entre policial e empresário
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Kevin McGarry (à esq.), Erin Krakow e Chris McNally em Quando Chama o Coração
Kevin McGarry (à esq.), Erin Krakow e Chris McNally em Quando Chama o Coração

A sexta temporada de Quando Chama o Coração, reprisada agora pela Record, marca o início de uma nova página na vida romântica da professorinha Elizabeth (Erin Krakow). Viúva do eterno Jack (Daniel Lissing), ela é jogada pela trama em um triângulo amoroso entre o empresário Lucas (Chris McNally) e o novo policial de Hope Valley, Nathan (Kevin McGarry). Quem a mocinha vai escolher?

Nathan foi introduzido na história de Quando Chama o Coração no episódio de quarta-feira (6), o quarto da sexta temporada. A narrativa aos poucos rega esse triângulo amoroso, que demora um tanto para ser resolvido. Só no final da oitava temporada é que Elizabeth opta pelo seu mais novo relacionamento amoroso.

Quem viu a primeira exibição de Quando Chama o Coração na Record, em 2021, sabe o desfecho. A inédita nona temporada mergulha fundo nesse novo romance, assim como acompanha a volta por cima de quem levou o fora.

Após reprisar todas as oito temporadas do drama de época, a Record vai colocar no ar a nona temporada, transmitida pela primeira vez no Brasil. [Atenção] A seguir, veja spoilers sobre a decisão de Elizabeth.

Com quem Elizabeth fica em Quando Chama o Coração

Depois de idas e vindas, paqueras e flertes, Elizabeth escolhe Lucas como seu novo namorado, primeiro relacionamento amoroso da viúva desde Jack. Apesar dos pesares, ela não cria inimizade com Nathan. E os galanteadores rivais também não nutrem ódio um pelo outro por causa dessa disputa pelo coração da professorinha; eles mantêm a cordialidade.

O entrave de Elizabeth com Nathan, evidentemente, são as memórias. Afinal, ele é um mountie, assim como Jack. Isso, no começo, mexe com a mocinha. Entretanto, os dois interagem com frequência, indo da amizade à paquera. A relação se estreita até por causa da sobrinha de Nathan, Allie (Jaeda Lily Miller), que recebe ajuda de Elizabeth para se adaptar em Hope Valley, com ênfase na escola.

O triângulo amoroso ferve mesmo na sétima temporada, quando Elizabeth recebe um buquê de flores sem remetente, não sabendo assim quem o enviou. Ela fica confusa ao ser cortejada, direta ou de forma indireta, pelos dois pretendentes.

Na oitava leva de episódios, a professorinha busca resolver a dúvida de seu coração, tentando definir o que Lucas e Nathan significam para a sua vida. Essa análise íntima a deixa perdida, questionando se, após Jack, vai conseguir amar alguém de verdade.

Só no último episódio da oitava temporada é que Elizabeth escolhe. Lucas vai ser o namorado da mocinha, e Nathan não ficará distante, permanecendo amigo.

Quando Chama o Coração dá um sossego para o coração de sua protagonista na nona temporada, com um romance ideal pleno entre ela e o empresário. Porém, tal jornada ganha uma guinada daquelas na décima leva de episódios, quando Elizabeth passa a questionar se casar com Lucas é o que deseja, de fato. Tudo porque ela nutre sentimentos por Nathan…


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!