PROCEDURAL

Pulse: tem ator de The Boys no drama médico da Netflix; conheça elenco

Jessie T. Usher entrou para a série que conta com Justina Machado e Willa Fitzgerald
REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO
Jessie T. Usher em cena de The Boys
Jessie T. Usher em cena de The Boys

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (28), todo o elenco principal de Pulse, seu primeiro drama médico procedural, aquele que a cada episódio acompanha um caso. Entre os sete novos nomes que se juntam a Justina Machado, anunciada previamente, estão Jessie T. Usher, o Trem-Bala de The Boys, série que é cartão de visitas do rival Prime Video.

Pulse é a primeira narrativa médica que a gigante do streaming aprova no formato procedural, tão comum em produções (policiais, jurídicas) da TV americana convencional. Esse formato nada mais é do que aquele visto em séries nas quais um problema é introduzido, investigado e resolvido no mesmo episódio; é o “paciente do episódio”, nos dramas médicos.

Conheça elenco e personagens de Pulse

Justina Machado (One Day at a Time, Os Horrores de Dolores Roach), na pele Natalie Cruz, uma médica experiente e brilhante. A doutora supervisiona os aspectos administrativos e médicos na função de presidente de Cirurgia e Medicina de Emergência do movimentado Hospital Maguire, especializado em traumas (lesões graves), localizado na cidade de Miami (EUA).

Willa Fitzgerald (Reacher, A Queda da Casa de Usher), na pele de Danielle “Danny” Simms, personagem central da trama. Residente do terceiro ano em Medicina de Emergência no Maguire, ela é inesperadamente promovida a residente-chefe em meio às consequências de seu próprio relacionamento romântico explosivo. Embora a profunda empatia de Danny faça dela uma médica excepcional em formação, a natureza impetuosa dela complica sua trajetória ascendente.

Willa Fitzgerald em A Queda da Casa de Usher
Willa Fitzgerald em A Queda da Casa de Usher

Colin Woodell (The Continental), na pele de Xander Phillips, a outra metade do romance que agita o pronto-socorro do hospital. Vindo de uma das famílias médicas mais poderosas de Miami, Xander é o residente-chefe da Medicina de Emergência, altamente confiante, respeitado e carismático.

Jack Bannon (Pennyworth), na pele de Tom Cole, cirurgião residente do segundo ano. Ele é um britânico espirituoso e charmoso que veio para o Maguire por causa do excelente programa do hospital voltado ao tratamento de traumas. O que ajudou nessa imigração foi o estilo de vida que Miami oferece.

Jessie T. Usher, na pele de Sam Elijah, residente de medicina de emergência do terceiro ano. Nascido e criado na própria Flórida, ele é um médico atencioso e altruísta que, por trás de seu comportamento calmo e ponderado, esconde uma sede extra pela competição.

Chelsea Muirhead (Warrior), na pele de Sophie Chen, estagiária de cirurgia. Sophie é inteligente, capaz e disposta a suportar qualquer coisa em sua busca para se tornar uma grande cirurgiã.

Daniela Nieves (Academia de Vampiros), na pele de Camila Perez, estudante do terceiro ano de medicina. Apesar das longas horas e da carga de trabalho interminável, ela sempre consegue se manter otimista.

Jessy Yates (Speechless) na pele de Harper, residente do segundo ano. Cadeirante, Harper é autoconfiante e introspectiva; ela é a irmã caçula de Danny.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!