SINCERÃO

Protagonista de Magnum P.I. confessa que odiou o final da série

Drama de ação teve o último episódio exibido na quarta (3), nos EUA
DIVULGAÇÃO/NBC
Jay Hernandez na 5ª temporada de Magnum P.I.
Jay Hernandez na 5ª temporada de Magnum P.I.

Depois de cinco temporadas, e 96 episódios, a série Magnum P.I. chegou ao fim na noite da última quarta-feira (3), nos Estados Unidos. Logo após a exibição do episódio final, Jay Hernandez, o protagonista do drama policial, foi sincero ao extremo ao comentar sobre o que achou do desfecho da história. Em conversa com um internauta na rede social X (antigo Twitter), ele confessou que odiou como tudo se desenrolou. Por isso, está disposto a fazer um telefilme para consertar as coisas.

“Na verdade, apresentei a ideia de um filme independente [para concluir a trama]”, revelou Hernandez, na postagem. “Acredito que isso seja ainda possível. Para ser totalmente honesto, não amei o final da série como acabou acontecendo.”

Esse sentimento foi compartilhado, indiretamente, por Eric Guggenheim, o showrunner de Magnum P.I.. Durante entrevista ao site TVLine, ele respondeu todo tipo de pergunta sobre a série. Porém, ao ser questionado sobre qual seria seu final ideal para a atração, ele respondeu: “Com todo respeito, vou, por ora, não responder essa pergunta.”

[Atenção: spoilers a seguir]
Nem Jay Hernandez nem Eric Guggenheim falaram sobre o que não gostaram e o que fariam de diferente. Fato é que um dos pontos mais importantes da narrativa, o relacionamento amoroso entre Thomas Magnum (Hernandez) e Juliet Higgins (Perdita Weeks), ficou em aberto.

A cena derradeira, após um discurso de Magnum, teve o detetive dançando com Higgins. Os dois falaram sobre casamento, com ela admitindo que as coisas entre os dois estão perfeitas, não desejando mudar nada. Mas se ele perguntasse se ela aceitaria o casório, a resposta seria sim. O momento final é um beijo entre eles (e muito a se refletir sobre o futuro da relação).
[fim dos spoilers]

Reboot da clássica série homônima dos anos 1980, Magnum P.I. atualmente está sendo exibida pela Globo, aos domingos, bem na hora do almoço, às 13h, logo após o programa Esporte Espetacular.

A série contemporânea é uma versão repaginada daquela eternizada por Tom Selleck e seu inconfundível bigode. A Magnum original foi exibida pela Globo até em horário nobre.

O ator Jay Hernandez (sem bigode) interpreta o protagonista Thomas Magnum, detetive particular, ex-soldado da Marinha americana, que soluciona crimes no Havaí. O drama de ação faz parte do mesmo universo de outros reboots de atrações clássicas: Hawaii Five-0 e MacGyver.

No mundo dos streamings, o remake de Magnum está indisponível. Na TV paga, pode ser visto nos canais USA Network e Universal TV.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!