NOVA GRADE

Globo vai exibir reboot de Magnum aos domingos, na hora do almoço

Nos anos 1980, a emissora transmitiu a clássica série homônima liderada por Tom Selleck
DIVULGAÇÃO/CBS
Jay Hernandez em cena da série Magnum P.I.
Jay Hernandez em cena da série Magnum P.I.

A Globo fez uma mudança drástica em sua tradicional grade de programação domingueira. A partir do dia 24, véspera de Natal, a emissora líder de audiência vai exibir Magnum P.I., reboot da clássica série homônima dos anos 1980, bem na hora do almoço, às 13h, logo após o programa Esporte Espetacular. Assim, a sessão de filmes Temperatura Máxima entra no ar mais tarde, por volta das 14h15.

Lançada em 2018, a primeira temporada de Magnum P.I não vai ser exibida na íntegra. Ela chega com alguns arranjos. Vão ser exibidos dois episódios em cada um dos dois primeiros domingos (24 e 31). Já em 2024, um capítulo será transmitido por semana até 7 de abril (data sujeita a alteração). 

Deve haver cortes na narrativa, pois a primeira temporada tem 20 episódios e o planejamento da Globo prever 16 exibições (duas duplas).

Magnum P.I. é um reboot de Magnum, P.I. (a vírgula no título é a diferença). Ou seja, uma produção não tem conexão com a outra. A série contemporânea é uma versão repaginada daquela eternizada por Tom Selleck e seu inconfundível bigode. A Magnum original foi exibida pela Globo até em horário nobre.

O ator Jay Hernandez (sem bigode) interpreta o protagonista Thomas Magnum, detetive particular, ex-soldado da Marinha americana, que soluciona crimes no Havaí. O drama policial faz parte do mesmo universo de outros reboots de atrações clássicas: Hawaii Five-0 e MacGyver.

A rede americana CBS exibiu Magnum P.I. até 2022, quando decidiu cancelar a atração após quatro temporadas. Então, a rival NBC veio para o resgate e encomendou a quinta e última leva, atualmente em exibição. O final da trama está previsto para ir ao ar, nos Estados Unidos, em 3 de janeiro.

No mundo dos streamings, o reboot de Magnum está indisponível. Na TV paga, pode ser visto nos canais USA Network e Universal TV.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!