FICÇÃO CIENTÍFICA

Prime Video lança trailer de Periféricos, série dos criadores de Westworld

O aguardado drama estreia no próximo dia 21
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Chloë Grace Moretz na série Periféricos
Chloë Grace Moretz na série Periféricos

O Prime Video lançou o trailer oficial da série Periféricos (The Peripheral), aguardada ficção científica desenvolvida por Lisa Joy e Jonathan Nolan, os criadores de Westworld (HBO). A atração começou o processo de produção em 2018 e vai estrear no streaming da Amazon em 21 de outubro. A trama tem como base o livro homônimo, publicado em 2014, do escritor William Gibson.

Periféricos é protagonizada por Chloë Grace Moretz (do filme Carrie) na pele de Flynne Fisher, uma mulher que tenta juntar os pedaços de sua família quebrada em um canto esquecido dos Estados Unidos de amanhã. Flynne é inteligente, ambiciosa e fadada ao fracasso. Ela não tem futuro, até que o próprio futuro a chama.

O livro é um calhamaço de quase 500 páginas e mistura ficção científica com mistérios e suspenses. A história tem pegada futurista e envolve várias linhas do tempo no futuro. Esse é um território que o casal Lisa Joy e Jonathan Nolan domina, vide o que conquistaram com a aclamada (mas também criticada) Westworld.

Há três anos, Lisa e Nolan assinaram um contrato milionário de cinco anos com o Amazon Studios.

Veja o trailer, dublado, de Periféricos:

O elenco de Periféricos conta com Jack Reynor (Midsommar), Gary Carr (The Deuce), Louis Herthum (Westworld), Charlotte Riley (Peaky Blinders), Alex Hernandez (UnReal), Julian Moore-Cook (Peaky Blinders), Chris Coy (The Deuce), entre outros nomes.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!