ESCAPULIU

Ops! Ator comete gafe e revela fim de Billions antes do anúncio oficial

Dan Soder contou que a próxima sétima temporada do drama será a última
REPRODUÇÃO
Dan Soder durante entrevista no canal esportivo NBC Sports Chicago
Dan Soder durante entrevista no canal esportivo NBC Sports Chicago

O ator Dan Soder cometeu uma gafe daquelas. E em um rolê aleatório, teve isso ainda. Durante programa do canal esportivo regional da NBC, em Chicago, Soder deixou escapar que a próxima sétima temporada de Billions será a última. A informação, que começa a tomar conta da internet, não foi comentada pelo canal Showtime, que exibe a série nos Estados Unidos. Como não dá para voltar atrás, o jeito é pensar na melhor maneira de lidar com esse vazamento involuntário, no melhor estilo fogo amigo.

Assim que disse que a sétima temporada de Billions vai ser a última, Dan Soder percebeu a gafe. “Será que eu poderia falar isso? Eu acho que eu não deveria ter falado isso”, reagiu, todo sem graça. O apresentador do programa, Mike Berman, não titubeou: “Não importa, você já disse”. 

Soder confirmou que é realmente a última temporada e o papo descontraído continuou, no qual o ator falou de tudo, sobre a carreira de comediante stand-up a ser fã de futebol americano; torce para o San Francisco 49ers, time da NFL. Em Billions, ele interpreta o trader Dudley Mafee desde a primeira temporada

A sétima temporada de Billions, programada para estrear ainda este ano, terá o retorno de Damian Lewis, na pele do investidor capitalista Bobby Axelrod; ele saiu da série no final da quinta leva. É de se imaginar que o Showtime estaria preparando um grande anúncio para informar aos fãs que a série vai terminar após a sétima temporada, aproveitando a volta de Bobby. Os planos do marketing vão ter de ser outros a partir de agora.

O fim de Billions é só o começo de uma franquia. Nada menos do que quatro spin-offs estão em desenvolvimento neste exato instante. Dois se apresentam em estágios avançados: um se passa em Miami e aborda tudo o que envolve criptomoedas, quem compra e quem vende; outro é ambientado em Londres, na Inglaterra.

As outras duas séries planejadas têm até títulos previstos. Millions fala sobre jovens ricos que procuram crescer cada vez mais no mundo das finanças. E Trillions, tratado como um novelão caricato sobre os ultrarricos do planeta.

No Brasil, Billions está disponível na Netflix (cinco temporadas).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!