O BOM FILHO...

Damian Lewis confirma volta à Billions após uma temporada ausente

Ator deixou a série em 2021, por estafa e questões pessoais
REPRODUÇÃO/SHOWTIME
Damian Lewis na 5ª temporada de Billions
Damian Lewis na 5ª temporada de Billions

“Bobby está de volta!”. O ator Damian Lewis confirmou o retorno à série Billions na próxima temporada, a sétima, na qual irá aparecer em seis dos 12 episódios. Ele deu a notícia na última segunda-feira (27) durante participação no talk show do Stephen Colbert. Alguns paparazzi já tinham tirado fotos dele no set da série, em Nova York.

Damian Lewis deixou Billions no final da quinta temporada, uma despedida um tanto quanto abrupta. Na trama, Bobby Axelrod fugiu dos Estados Unidos, depois de fechar um acordo que o livrou da prisão, e foi parar na Suíça. O ator justificou a saída da série por ter cansado de viver o personagem, entendendo que cinco temporadas eram suficientes. Houve também questões pessoais nessa equação, como a morte recente da mulher, a atriz Helen McCrory (1968-2021).

Billions seguiu em frente sem Bobby, com o ator Corey Stoll, na pele do executivo Mike Prince, dividindo o protagonismo com Paul Giamatti. O personagem de Stoll assumiu o controle e chefia da empresa de Bobby.

De acordo com a sinopse oficial da sétima temporada de Billions, “as alianças então firmadas são viradas de cabeça para baixo, enquanto velhas feridas são transformadas em armas e lealdades são testadas. A traição assume proporções épicas. Os inimigos tornam-se amigos cautelosos. E Bobby Axelrod retorna, enquanto as apostas crescem de Wall Street para o mundo.”

Billions ganha mais vigor com o ressurgimento de Damian Lewis, bem no momento em que a série está para virar uma franquia: quatro spin-offs estão em desenvolvimento.

No Brasil, Billions pode ser vista na Netflix (cinco temporadas disponíveis).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!