FAMÍLIA CRESCE

4 spin-offs de Billions estão em desenvolvimento, de novelão a jovens ricos

Vem aí Millions, Trillions... Conheça os novos projetos
DIVULGAÇÃO/SHOWTIME
Maggie Siff na 6ª temporada de Billions
Maggie Siff na 6ª temporada de Billions

O canal Showtime, agora integralmente ligado ao streaming Paramount+, está desenvolvendo quatro spin-offs da série Billions. Todos os projetos podem ser aprovados, ou apenas um. A ideia dessa nova parceria é copiar uma página da cartilha de Yellowstone, produção original do Paramount, e ter diversas atrações situadas no universo Billions espalhadas ao longo do ano.

Segundo o The Wall Street Journal, dois spin-offs estão adiantados. Um se passa em Miami e aborda tudo o que envolve criptomoedas, quem compra e quem vende. Outro é ambientado em Londres, na Inglaterra. Toda a criação tem a participação de Brian Koppelman e David Levien, cocraidores de Billions.

As outras duas séries planejadas têm até títulos previstos. Millions fala sobre jovens ricos que procuram crescer cada vez mais no mundo das finanças. E Trillions é tratado como um novelão caricato sobre os ultrarricos do planeta.

Sem Damian Lewis, que deixou a série na quinta temporada, Billions segue na ativa. O drama está com a sétima temporada confirmada, com Corey Stoll substituindo Lewis, liderando a narrativa ao lado de Paul Giamatti e Maggie Siff. 

No Brasil, Billions está disponível na Netflix (cinco temporadas).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!