EM ABRIL

Star+ vai exibir O Véu, nova série de Elisabeth Moss, junto com os EUA

Drama de espionagem é criação de Steven Knight, o mesmo de Peaky Blinders
DIVULGAÇÃO/HULU
Elisabeth Moss em cena de O Véu
Elisabeth Moss em cena de O Véu

O Star+ Brasil anunciou que vai disponibilizar O Véu, nova série protagonizada por Elisabeth Moss, simultaneamente com os Estados Unidos (atração da plataforma Hulu). O suspense de espionagem estreia em 30 de abril, com episódios inéditos lançados a cada terça-feira (são seis, no total). A atriz fez esse trabalho enquanto aguarda o início das gravações da sexta e última temporada de The Handmaid’s Tale.

A criação de O Véu é de Steven Knight, o mesmo de Peaky Blinders. Elisabeth Moss interpreta Imogen Salter, veterana agente do MI6, setor do Serviço Secreto britânico focado em ações no exterior. Ela é especializada em missões à paisana. 

No centro da trama está a relação surpreendente e tensa entre duas mulheres, Imogen e Adilah (Yumna Marwan), que travam um jogo mortal sobre verdades e mentiras entre Istambul (Turquia), Paris (França) e Londres (Inglaterra).

Uma dessas mulheres tem um segredo (Adilah), enquanto a outra (Imogen) tem a tarefa de revelá-lo antes que meio milhão de vidas sejam perdidas. Atrás da cortina, os controladores de missões da CIA e da DGSE francesa devem pôr as diferenças de lado e trabalhar em conjunto para evitar um desastre em potencial.

Veja o trailer, legendado, de O Véu:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!