TRUQUE

Nudez de Theo James em The White Lotus foi fake: prótese de 23 cm

No talk show do Jimmy Fallon, ator revelou bastidores da cena que viralizou na internet
DIVULGAÇÃO/HBO
Theo James na 2ª temporada de The White Lotus
Theo James na 2ª temporada de The White Lotus

Logo após o primeiro episódio da segunda temporada de The White Lotus (HBO), no começo de novembro, uma cena de Theo James viralizou na internet. Ele apareceu totalmente pelado, trocando de roupa de costas, movimentação que revelou o pênis bem dotado do ator, alegrando muita gente. Porém, aquilo foi fake, pois ele usou uma prótese peniana enorme de 23 centímetros.

Em entrevista ao programa da última sexta (2) do talk show The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, Theo James contou o segredo do nude tão comentado. O relato divertido acalmou Fallon, que como muitos pensavam que o ator tinha um dote avantajado, causando bastante inveja. “Essa informação deixa muitos homens agora mais em paz e se sentindo bem”, brincou o comediante.

O intérprete do ricaço Cameron em The White Lotus: Sicília destrinchou o que rolou. Ele foi chamado para uma mini reunião com diretor, produtor e Rebecca Hickey, responsável pelo departamento de maquiagem da série. Foi dado o recado que James usaria uma prótese.

Ele pediu que fosse algo na média, pois a cena não seria exatamente sobre o nu. No caso, Cameron trocou de roupa dentro de um quarto do resort no qual estava hospedado, em um campo de visão, intencional ou não, para Harper (Aubrey Plaza), mulher do seu amigo, poder vê-lo. E foi isso o que aconteceu, com ela dando uma espiadinha pelo espelho.

Aubrey Plaza olha para o espelho e vê Theo James nu em The White Lotus
Aubrey Plaza olha para o espelho e vê Theo James nu em The White Lotus

James não queria distrações, e Rebecca concordou. Mas aí, “ela apareceu com uma coisa que parecia um martelo, algo assim”, relembrou o ator. “Na verdade era maior do que isso, como se fosse de um jumento. Aquilo era gigantesco. Daí eu perguntei: ‘Isso é [o tamanho] médio?’.”

O ator tirou onda da situação. “Eu imediatamente liguei para minha mulher e pedi desculpas”, disse dando risada. A prótese de fato era desproporcional, com 23 centímetros de comprimento.

Veja a entrevista, em inglês, de Theo James no talk show do Jimmy Fallon:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!