COLEÇÃO AUMENTA

Atriz de Slow Horses é escalada para nova série Netflix de Harlan Coben

Drama Que Falta Você me Faz chega pressionado após o sucesso de A Grande Ilusão
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Rosalind Eleazar em cena de Slow Horses
Rosalind Eleazar em cena de Slow Horses

A atriz Rosalind Eleazar, destaque recente no mundo das séries por atuações em Slow Horses (Apple TV+) e Agentes do FBI (Star+), foi escalada como protagonista de Que Falta Você me Faz, nova série da Netflix baseada em livro de Harlan Coben. É a gigante do streaming estendendo a parceria com o autor best-seller, dobradinha que resultou em várias adaptações, incluindo A Grande Ilusão, grande hit internacional deste ano.

Com roteiro de Victoria Asare-Archer, Que Falta Você me Faz atualmente está sendo gravada, no Reino Unido. Ela tem experiência nessa função de adaptar para a TV livros de Harlan Coben, assinando dois episódios de Fique Comigo (2021), também para a Netflix

A plataforma do tudum tem oito minisséries baseadas em obras do autor e produtor-executivo. Que Falta Você me Faz será a nona da lista; a décima já foi encomendada, chama-se Custe o que Custar.

A trama de Que Falta Você me Faz

Navegando em um site de relacionamentos, a detetive Kat Donovan (Rosalind Eleazar) se depara com um perfil que traz à tona emoções reprimidas durante décadas e faz seu mundo desmoronar. Ali está seu ex-noivo, Jeff, que a abandonara, partindo seu coração; um homem que ela não via fazia dezoito anos.

Ao descobrir que ele ficou viúvo, Kat se enche de esperança e imagina se aquele não seria o momento em que as tragédias do passado deixariam de assombrá-la e uma nova vida se abriria à sua frente. Entretanto, quando entra em contato com Jeff, ela é arrastada para uma conspiração aterrorizante, em que monstros se aproveitam de pessoas carentes e vulneráveis.

Percebendo que uma segunda chance com Jeff é um sonho cada vez mais distante, Kat concentra-se numa investigação que põe à prova seus sentimentos por todos que ama: seu ex-noivo, sua mãe e até seu pai, cujo cruel assassinato, anos atrás, nunca foi totalmente explicado.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!