DRAMA ROMÂNTICO

Nova série da Netflix tipo Virgin River escala Josh Duhamel e Minka Kelly

Batizada de Ransom Canyon, atração tem como base uma coleção de (dez) livros
DIVULGAÇÃO/HBO
Josh Duhamel e Minka Kelly lideram a série Ransom Canyon
Josh Duhamel e Minka Kelly lideram a série Ransom Canyon

Tratado como filhote de Yellowstone com Virgin River, o novo drama faroeste romântico da Netflix, batizado de Ransom Canyon, encontrou seus dois protagonistas. Os atores Josh Duhamel (The Thing About Pam) e Minka Kelly (Friday Night Lights, Euphoria) lideram a trama baseada na coleção de livros homônima. A gigante do streaming encomendou a primeira leva com dez episódios.

Com o objetivo de capturar o clima da zona rural americana, tendo o agronegócio servindo de pano de fundo, Ransom Canyon é um drama familiar movido a romance, saga faroeste contemporânea que traça a interseção das vidas de três famílias de fazendeiros, todas ambientadas no Estado do Texas.

Duhamel ganhou o papel do firme e estoico Staten Kirkland, proprietário e único ocupante do extenso rancho Double K. Ele é a voz forte que resiste às forças externas que ameaçam seu modo de vida e a terra que ama. 

Minka vai interpretar Quinn, que muitas vezes se encontra na sombra dos outros. Depois de uma temporada em Nova York buscando uma carreira como pianista de concertos, ela retorna à Ransom Canyon para trilhar um novo caminho.

Há aí um paralelo com Virgin River. Duhamel é um empresário local (tal qual Jack), e Minka uma mulher da cidade grande que passa a morar em uma comunidade pequena (vide Mel).

Criadora de All American, April Blair é a idealizadora de Ransom Canyon, trabalhando como roteirista e produtora-executiva; ela tem passagens, como roteirista, por Wandinha, Gossip Girl, Você, entre outras séries. A direção dos dois primeiros episódios será de Amanda Marsalis (Ozark, Westworld).

Composta por dez livros, a coleção Ransom Canyon foi escrita por Jodi Thomas. A primeira temporada da série será levemente baseada na primeira obra da saga, publicada em 2015.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!