ANOTE NA AGENDA

Record define estreia da 9ª temporada inédita de Quando Chama o Coração

Reprise do drama de época romântico e familiar está no ar desde setembro
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Pascale Hutton (à esq.) com Erin Krakow em Quando Chama o Coração
Pascale Hutton (à esq.) com Erin Krakow em Quando Chama o Coração

A Record revelou a aguardada data de estreia da inédita nona temporada de Quando Chama o Coração: 17 de janeiro, às 21h45 (segundo informações da coluna de Flavio Ricco). Desde 12 de setembro, a emissora paulistana exibe a reprise do drama de época romântico e familiar, da primeira até a oitava temporada, como aquecimento para a leva de episódios que será exibida pela primeira vez no Brasil.

Neste instante, a sexta temporada está no ar na Record, começo de um capítulo importante na vida amorosa da mocinha Elizabeth (Erin Krakow). Ela passa a ser cortejada por dois pretendentes: o empresário Lucas (Chris McNally) e o novo policial de Hope Valley, Nathan (Kevin McGarry). A escolha dela só sai no final da oitava temporada.

Ou seja, a nona leva inédita de Quando Chama o Coração mostra os passos iniciais da professorinha em seu primeiro romance desde a morte do eterno Jack (Daniel Lissing).

Leia no Diário de Séries – Nathan ou Lucas: com quem Elizabeth fica em Quando Chama o Coração?

Entre outros acontecimentos importantes da nona temporada da série estão: os primeiros carros chegam em Hope Valley, o jornal da cidade cresce, acontece uma eleição para prefeito, a carreira autoral de Elizabeth ganha uma nova página, tem chegada de novos personagens e muito mais.

Nos Estados Unidos, no canal Hallmark Channel, a nona temporada de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) foi exibida entre março e maio de 2022. Por lá, a décima temporada já ao ar; e o décimo primeiro ano está confirmado.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!