ENCOMENDA

Com Noah Centineo, Recruta é renovada para a segunda temporada

Drama de ação e espionagem registrou boa audiência na Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Noah Centineo em cena de ação de Recruta
Noah Centineo em cena de ação de Recruta

A série de espionagem Recruta foi renovada para a segunda temporada pela Netflix. O ator Noah Centineo, queridinho da gigante do streaming, vai retornar na pele do advogado Owen Hendricks, que entra na CIA (agência de inteligência americana) e se envolve em uma missão de proporção internacional logo nos primeiros dias de trabalho.

O grande suspense do final da primeira temporada, sobre o destino da informante russa Max (Laura Haddock), será resolvido no retorno dos novos episódios, nos quais será explorado ainda mais as teias de corrupção da CIA, assim como a exposição dos segredos que rolam por trás da agência.

Recruta foi lançada na Netflix em 16 de dezembro. Durante o primeiro mês de disponibilidade, o drama de ação e espionagem ficou no top 10 semanal entre as atrações de língua inglesa, acumulando 175,96 milhões de horas assistidas em todo o mundo.

Criada por Alexi Hawley (The Rookie, Castle), Recruta conta com um elenco formado por Aarti Mann (The Big Bang Theory), Colton Dunn (Superstore), Fivel Stewart (Atypical), Vondie Curtis-Hall (Demolidor), entre outros nomes.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!