FATURAMENTO

Netflix ri à toa: plano com anúncios tem 23 milhões de assinantes ativos

Como resposta, empresa tem dedicado a melhorar os benefícios desse pacote
REPRODUÇÃO
Plano com anúncios da Netflix é um sucesso
Plano com anúncios da Netflix é um sucesso

A Netflix acertou mais uma vez. O plano com anúncios, lançado no final de 2022, é um sucesso para a empresa, apesar dos primeiros passos vacilantes. Hoje, são 23 milhões de assinantes ativos em todo o mundo, de acordo com Amy Reinhard, presidente de publicidade da gigante do streaming, que compartilhou novos dados durante a CES 2024, a maior feira de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas (EUA).

“Estamos verdadeiramente contentes ao vermos o engajamento”, contou a executiva, falando sobre o impacto do plano com anúncios. Ela revelou que entre todos os clientes desse pacote, 85% usam a plataforma durante mais de duas horas por dia. Traduzindo: cada espectador dentro desse contexto vê oito propagandas (em média).

Ciente do alto volume de pessoas que assinaram o plano, que serve de entrada para a plataforma, a Netflix tem investido em sua melhora. Diferentemente de como foi no começo de tudo, atualmente o cliente do plano Padrão com Anúncios, como é oficialmente chamado no Brasil, tem opção de download e resolução 1080p (Full HD), tal qual o plano Padrão (sem anúncios). A mensalidade sai por R$ 18,90.

No mercado publicitário, em todos os países nos quais os anúncios são exibidos dentro dos programas da Netflix, o plano é muito bem aceito, com empresas em fila querendo um espaço na plataforma do tudum. Uma coisa puxa a outra. Com o crescimento de assinantes do pacote, mais e mais companhias vão querer pagar para ter sua respectiva marca na Netflix. E os executivos da empresa, dessa forma, riem à toa só contando as notas…


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!