OLHA A SHREK AÍ

Quem diria! Mulher-Hulk é indicada ao Oscar dos efeitos visuais

Produção do Disney+ foi alvo de críticas que ridicularizaram o visual da personagem principal
REPRODUÇÃO/DISNEY+
Tatiana Maslany na pele de Mulher-Hulk
Tatiana Maslany na pele de Mulher-Hulk

A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis recebeu uma importante indicação à 21ª edição do VES Awards, o Oscar dos efeitos visuais organizado pela Visual Effects Society, com mais de 4 mil integrantes espalhados ao redor do mundo, todos trabalhadores na área dos efeitos visuais dentro da indústria do audiovisual. A atração do Disney+ supera as críticas que ridicularizaram a forma como foi feita a animação da protagonista, comparada a Shrek de maneira pejorativa.

Mulher-Hulk briga pelo troféu do VES Awards na categoria melhor animação de personagem, disputando com a série The Umbrella Academy (chimpanzé Pogo) e com os games Skull & Bones e The Callisto Protocol.

Desde o lançamento das primeiras imagens, Mulher-Hulk virou alvo fácil de haters que atacaram a série, principalmente fazendo piadas sobre o visual computadorizado da heroína verde. Sagaz, a comédia ironizou essas reações na própria narrativa, com a personagem vivida por Tatiana Maslany sendo chamada de Shrek, comentário ácido solto por Titania (Jameela Jamil), inimiga da prima do Hulk (Mark Ruffalo).

Os profissionais Jan Philip Cramer, Edwina Ting e Andrew Park, liderados por Elizabeth Bernard, são os representantes de Mulher-Hulk na premiação. Elizabeth tem vasta experiências em produções da Marvel, trabalhando no departamento de animação dos filmes do Capitão América, X-Men, Thor, Homem-Aranha, Vingadores e na série do Loki.

Os indicados à 21ª edição do VES Awards foram anunciados nesta terça-feira (17), com Os Anéis de Poder liderando as séries (sete indicações). Os vencedores serão conhecidos em 15 de fevereiro; a cerimônia vai ser realizada em Los Angeles.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!