BRAZUCA

Magnatas do Crime: Kaya Scodelario fala português e está na série Senna

Filha de brasileira, atriz inglesa tem carreira de altos e baixos na Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Kaya Scodelario na série Magnatas do Crime
Kaya Scodelario na série Magnatas do Crime

Destaque no drama gângster Magnatas do Crime (Netflix), a atriz Kaya Scodelario dá a volta por cima após fracassar na própria gigante do streaming, na cancelada série Spin Out (2020). E ela não vai parar por aí na plataforma do tudum, pois estará na aguardada produção Senna, sobre a vida pessoal e profissional de Ayrton Senna. Filha de brasileira, Kaya tem nacionalidade inglesa, mas fala português fluentemente.

Curiosamente, ela abordou essa peculiaridade ao anunciar que estaria em Senna. Em postagem no Instagram, Kaya escreveu uma mensagem em inglês e em português, na qual comemorou o papel conquistado: “Sendo meio brasileira, sempre foi um sonho trabalhar em uma produção brasileira.”

“É uma honra estar envolvida em um projeto que conta a história de Ayrton, um herói nacional que significa tanto para o povo brasileiro e para todo o mundo. É uma enorme responsabilidade e eu estou muito animada e feliz em começar essa jornada”, completou.

Kaya domina a língua portuguesa. Sua mãe é brasileira, oriunda de Itu, interior do Estado de São Paulo. Na série Senna, a personagem da atriz foi criada especialmente para a trama, não tendo como base uma pessoa real que cruzou o caminho do piloto brasileiro três vezes campeão da Fórmula 1.

Ela está prestes a completar 32 anos, aniversário comemorado na quarta-feira (13). Seu primeiro papel na carreira de atriz foi justamente o que a projetou ao universo do entretenimento, na série teen britânica Skins (2007, disponível na Netflix). Em meio a produções locais britânicas, fez a cancelada Spin Out, na qual viveu uma patinadora artística.

Em Magnatas do Crime, Kaya Scodelario lidera a narrativa ao lado de Theo James (The White Lotus). A atriz interpreta Susie Glass, gângster fria e calculista. 

Elegante, sarcástica, sofisticada e durona, Susie dirige a organização criminosa de seu pai, Bobby (Ray Winstone), e surpreende seu novo parceiro de negócios, Eddie (James), informando-o sobre a enorme plantação de maconha abaixo de sua gigante propriedade rural recém-herdada. A interação entre os dois começa bastante ruidosa, porém aos poucos eles começam a se entender.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!