AGENDA

Lucky Hank: nova série com Bob Odenkirk ganha data de estreia no AMC Brasil

Comédia dramática explora o caos no corpo docente de uma universidade
DIVULGAÇÃO/AMC
Bob Odenkirk na série Lucky Hank
Bob Odenkirk na série Lucky Hank

Com um ano de atraso, o canal pago AMC Brasil vai lançar a comédia dramática Lucky Hank, protagonizada por Bob Odenkirk, o eterno Saul Goodman de Better Call Saul e Breaking Bad. A nova série do ator estreia em 17 de março (domingo), às 22h. O horário alternativo (reprise) será toda terça, um pouco mais cedo, às 21h. O AMC Brasil está na grade das operadoras Vivo e Claro.

Produção do AMC americano, Lucky Hank foi exibida entre março e maio do ano passado. Apesar de ser alvo de elogios e mostra-se uma boa opção de entretenimento, contando uma história divertida e atraente, a série foi cancelada, tendo assim só uma temporada composta de oito episódios.

Essencialmente comediante, roteirista de atrações humorísticas e revelado no programa Saturday Night Live, Bob Odenkirk volta para essa raia em Lucky Hank. Ele entregou outra atuação digna de aplausos interpretando William Henry “Hank” Devereaux, Jr., professor universitário de inglês que é chefe do departamento dessa disciplina em uma faculdade subfinanciada do Estado da Pensilvânia (EUA).

Hank caminha na linha entre a crise da meia-idade e o colapso total, navegando no caos excêntrico em sua vida pessoal e profissional, precisando lidar com professores egocêntricos do setor sob sua gerência.

Vale destacar que ao lado de Odenkirk está a sempre cirúrgica Mireille Enos no papel da mulher de Hank, Lily, diretora de uma escola.

É bom pontuar que Odenkirk tem em seu currículo vários personagens hilários, incluindo uma participação memorável em Seinfeld, vivendo um dos namoradinhos de Elaine (Julia Louis-Dreyfus).

Nos sites agregadores de reviews da imprensa de língua inglesa, Lucky Hank alcançou boas avaliações: 93% no Rotten Tomatoes; nota 70 (de 100) no Metacritic.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!