AGENDA

Lançamentos da Netflix em março; confira 6 séries imperdíveis

Atlanta, Você, Cidade Invisível e A Lição se destacam entre as atrações com novos episódios
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Marco Pigossi em Cidade Invisível; Song Hye-kyo em A Lição
Marco Pigossi em Cidade Invisível; Song Hye-kyo em A Lição

O pacote de lançamentos da Netflix para março vem sortido, com atrações para todos os gostos: tem k-drama sensação, trama erótica/romântica, comédia aclamada, produção original brasileira… O Diário de Séries destaca as seis séries imperdíveis programadas para o terceiro mês de 2023 na plataforma do tudum. Confira:

Lançamentos da Netflix em março

Sex/Life
(segunda temporada, dia 2)

Sex/Life apresenta a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, fatos de antigamente e seu marido, e lança um novo olhar sobre o desejo feminino. Na segunda temporada, a narrativa segue explorando o mundo selvagem de Billie Connelly (Sarah Shahi). A série continua a mapear a conexão inconstante de Billie com sua família, seu passado, incluindo o devastadoramente bonito ex, Brad (Adam Demos), e seu futuro.

Você
(parte 2 da quarta temporada, dia 9)

A Netflix fez um esquema diferente com Você, lançando episódios mensais da quarta temporada. Chegou a vez dos últimos cinco capítulos da atual leva, que mudou as regras do jogo do stalker Joe Goldberg (Penn Badgley): de perseguidor ele passou a ser perseguido. Esse desfecho promete bastante, incluindo a volta dos mortos (literalmente?) de uma personagem icônica da trama.

A Lição
(parte 2, dia 10)

Um daqueles k-dramas que chegou de mansinho na Netflix e logo virou hit, A Lição retorna com a parte 2. A narrativa segue os passos da professora Moon Dong-eun (Song Hye-kyo), vítima de bullying, assédio e abuso na juventude, durante os tempos de ensino médio. Ela, agora uma adulta formada, arma um plano de vingança elaborado para dar o troco em quem a humilhou.

Sombra e Ossos
(segunda temporada, dia 16)

Em fuga, Alina Starkov (Jessie Mei Li) é um símbolo de esperança para alguns e uma possível traidora para outros, em Sombra e Ossos. Ela está decidida a acabar com a Dobra das Sombras e salvar Ravka da destruição, mas o general Kirigan (Ben Barnes) não vai descansar enquanto não terminar o que começou. Com um aterrorizante exército de monstros das sombras e os temidos recrutas Grishas, Kirigan representa uma grande ameaça. Para ter chance de vencer, com a ajuda de Mal (Archie Renaux), Alina reúne novos aliados e começa uma viagem pelo continente para encontrar duas criaturas mágicas que vão potencializar seus poderes.

Cidade Invisível
(segunda temporada, dia 22)

Nesta segunda temporada de Cidade Invisível, após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

Atlanta
(terceira temporada, dia 24)

Atlanta tem na terceira temporada seus episódios mais artisticamente brilhantes e introspectivos. Os capítulos apresentam formatos diferenciados. Há tramas inseridas na linha condutora do enredo, seguindo os passos de Earn (Donald Glover), Paper Boi (Brian Tyree Henry) e turma em uma turnê musical na Europa, passando por Amsterdam (Holanda), Londres (Inglaterra), Paris (França) e outras cidades. Tem também histórias episódicas à parte da trama principal, tratando de temas como cotas raciais, colorismo e reparação histórica.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!