'VAI SE CRIANDO UM CLIMA...'

Sex/Life: veja primeiras imagens e data de estreia da 2ª temporada

Drama safadinho da Netflix retorna com episódios inéditos após hiato de 19 meses
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Margaret Odette e Cleo Anthony na 2ª temporada de Sex/Life
Margaret Odette e Cleo Anthony na 2ª temporada de Sex/Life

A Netflix escolheu a data de estreia da segunda temporada de Sex/Life: 2 de março. Como esquenta, a atração tarada ganhou um teaser com as primeiras imagens da nova leva de episódios, que promete manter a temperatura lá em cima com cenas de sexo quentíssimas, temperadas com muito erotismo e sensualidade.

Sex/Life apresenta a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, e lança um novo olhar sobre o desejo feminino. 

Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi bela, recatada e do lar. Antes de se envolver com o carinhoso Cooper (Mike Vogel) e viver em Connecticut, Billie morava em Nova York com a melhor amiga, Sasha (Margaret Odette), trabalhando muito e se divertindo mais ainda. 

Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad (Adam Demos), que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona sua trajetória; até que o marido encontra o diário. 

Será que esta revelação sobre os tempos de solteira vai sacudir o casamento morno de Billie ou vai fazê-la procurar o homem que partiu seu coração e retomar a vida que deixou para trás?

Voltam para a segunda temporada de Sex/Life: Sarah, Vogel, Margaret, Demos, Jonathan Sadowski (o Devon) e Li Jun Li (a Francesca).

Entram no elenco: Wallis Day (ex-Batwoman), Darius Homayoun (Succession), Cleo Anthony (Ela Quer Tudo), Craig Bierko (Unreal) e Dylan Bruce (Orphan Black).

Veja o teaser, legendado, da segunda temporada de Sex/Life:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!