PROGRAMA-SE

Lançamentos da Netflix em fevereiro: confira 7 séries imperdíveis

Vem aí o final de Bom Dia, Verônica e o aguardado live-action de Avatar
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Tainá Müller em Bom Dia Verônica; Gordon Cormier em Avatar
Tainá Müller em Bom Dia Verônica; Gordon Cormier em Avatar

Em fevereiro, com uma temporada especial, a Netflix Brasil se despede de Bom Dia, Verônica, hit nacional que no desfecho terá a participação do astro Rodrigo Santoro (Westworld). O segundo mês de 2024 vem com o aguardado live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar, em forma de série, e a ampliação da parceria com a Warner Bros. Discovery: duas séries do streaming HBO Max passam a ficar disponíveis também na plataforma do tudum.

O Diário de Séries selecionou sete séries imperdíveis que estão para entrar na Netflix; confira sinopses e mais detalhes:

Lançamentos da Netflix em fevereiro de 2024

O Turista
(primeira temporada, dia 1º)

Série original da HBO Max, O Turista é uma produção internacional, ambientada na Austrália, com o protagonismo de Jamie Dornan, o mesmo da franquia de filmes Cinquenta Tons. Ele interpreta um homem sem memória, perdido em pleno deserto gigantesco do país da Oceania. Agora, ele precisa descobrir a própria identidade antes que o passado cobre seu preço.

Um Dia
(minissérie, dia 8)

Baseada no best-seller homônimo escrito por David Nicholls, publicado no Brasil pela editora Intrínseca, Um Dia conta a história de Emma Morley (Ambika Mod, de This is Going to Hurt) e Dexter Mayhew (Leo Woodall, o Jack de The White Lotus). Os dois se conhecem em 15 de julho de 1988, na noite da formatura. Mas, no dia seguinte, cada um segue seu caminho. Onde será que estarão nesse mesmo dia no ano seguinte, no próximo e em todos os outros?

Machos Alfa
(segunda temporada, dia 9)

A comédia ácida e afiada conquistou o mundo inteiro, no começo do ano passado, ao explorar o mundo da masculinidade com muita crítica, leveza e bom humor. Na segunda temporada de Machos Alfa, Pedro (Fernando Gil), Santi (Gorka Otxoa), Luis (Fele Martínez) e Raúl (Raúl Tejón) sentem-se muito mais preparados para encontrar o seu lugar no universo. Afinal, acabaram de concluir um curso para se desconstruírem. Eles acreditam estar mais próximos de uma masculinidade moderna, menos tóxica e patriarcal. Mas a realidade mostra que eles estão mais deslocados do que nunca. 

Bom Dia, Verônica
(terceira e última temporada, dia 14)

Com o subtítulo de A Caçada Final, o desfecho do drama policial e de suspense conta com os reforços estelares de Rodrigo Santoro e Maitê Proença. Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia o final de Bom Dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica (Tainá Müller) investiga o orfanato onde Brandão (Eduardo Moscovis) e Matias (Reynaldo Gianecchini) cresceram. Mas quando uma máfia coloca a família de Verônica em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, a policial arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva.

Warrior
(novas temporadas, dia 16)

Vindo da China, um mestre das artes marciais chega à San Francisco do século 19, onde se alia a uma influente família criminosa e enfrenta gangues da Chinatown. Essa é mais uma série do pacote Warner Bros. Discovery. Exibida entre 2019 e 2023, alternando entre o canal Cinemax e o streaming HBO Max, Warrior teve três temporadas.

Posso te Contar um Segredo
(minissérie, dia 21)

A vida de três mulheres muda para sempre após um stalker invadir suas contas nas redes sociais. E elas não são as únicas vítimas.

Avatar: O Último Mestre do Ar
(estreia, dia 22)

Esta versão em live-action da série de animação premiada acompanha Aang, um jovem Avatar (Gordon Cormier) que precisa aprender a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!