PRODUÇÃO BRITÂNICA

Um Dia: série baseada no livro homônimo ganha data de estreia na Netflix

Trama é a mesma do filme homônimo, de 2011, protagonizado por Anne Hathaway
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Ambika Mod com Leo Woodall na minissérie Um Dia
Ambika Mod com Leo Woodall na minissérie Um Dia

A Netflix definiu a data de estreia da minissérie britânica Um Dia: 8 de fevereiro de 2024. A produção é baseada no best-seller homônimo escrito por David Nicholls, publicado no Brasil pela editora Intrínseca, que gerou outra adaptação audiovisual: o filme de mesmo nome estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess, lançado em 2011.

Um Dia conta a história de Emma Morley (Ambika Mod, de This is Going to Hurt) e Dexter Mayhew (Leo Woodall, o Jack de The White Lotus). Os dois se conhecem em 15 de julho de 1988, na noite da formatura. Mas, no dia seguinte, cada um segue seu caminho. Onde será que estarão nesse mesmo dia no ano seguinte, no próximo e em todos os outros?

Episódio após episódio, Dex e Em ficam um ano mais velhos. A data é a mesma, e os dois vão evoluindo e mudando, se aproximando e se separando, vivendo alegrias e decepções.

A minissérie Um Dia é composta de 14 episódios, com 30 minutos de duração cada, indicando que vão ser narrados 14 anos das vidas de Dex e Em. O livro conta duas décadas de encontros, assim como o filme.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!