A CAÇADA FINAL

Netflix define data de estreia da 3ª e última temporada de Bom Dia, Verônica

Série brasileira conta com os reforços de Rodrigo Santoro e Maitê Proença
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Tainá Muller com Rodrigo Santoro em Bom Dia, Verônica
Tainá Muller com Rodrigo Santoro em Bom Dia, Verônica

A Netflix divulgou a data de estreia da terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica: 14 de fevereiro. Com o subtítulo de A Caçada Final, o desfecho do drama policial e de suspense conta com os reforços estelares de Rodrigo Santoro e Maitê Proença. Eles se juntam ao elenco liderado por Tainá Muller; Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho reprisam os seus respectivos personagens da segunda leva.

De volta a uma série brasileira, Rodrigo Santoro interpreta Jerônimo, descrito como “sedutor”. Já Maitê Proença encarna a elegante e misteriosa Diana.

Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia a terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica (Tainá) investiga o orfanato onde Brandão (Eduardo Moscovis) e Matias (Gianecchini) cresceram. 

Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. 

No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verônica em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, a policial arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva.

A terceira temporada de Bom Dia, Verônica conta com apenas três episódios. A primeira leva teve oito capítulos e a segunda, seis.

Rodrigo Santoro amplia seu currículo bem diversificado com Bom Dia, Verônica. Desde Westworld, drama premiado da HBO americana, ele fez de tudo: atuou recentemente em série espanhola (Sem Limites), brasileira (Sessão de Terapia) e outra atração hollywoodiana (Wolf Pack).

Nome lendário das novelas nacionais, Maitê Proença não é estranha ao mundo das séries. Ela esteve em Me Chama de Bruna, na segunda temporada, além de participar de outras atrações.

A trama de Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica é baseada no livro homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes (escreveram sob o pseudônimo Andrea Killmore). A narrativa segue os passos de Verônica Torres, que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. 

Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Esse é o caso da primeira temporada.

Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: a jovem suicida, enganada por um golpista na internet, e a esposa subjugada de um serial killer inteligente. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

Na segunda temporada, a policial passa a investigar um esquema de abuso sexual perverso, ligado ao tráfico internacional de pessoas. As pistas a levam a um líder religioso que estupra mulheres e está conectado a vários crimes.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!