SPOILERS

La Brea: confira o que vem por aí na segunda temporada

Drama sobrenatural está completo no Globoplay e é exibido pela Globo
REPRODUÇÃO/NBC
Eoin Macken e Zyra Gorecki na série La Brea
Eoin Macken e Zyra Gorecki na série La Brea

A série sensação La Brea, que ganhou o título de A Terra Perdida no Brasil, está para retornar com episódios inéditos. Nos Estados Unidos, a segunda temporada estreia no próximo dia 27, leva que terá quatro episódios a mais do que a anterior. David Appelbaum, criador do drama sobrenatural, contou um pouco sobre o que vem por aí, informações que saciam a sede de quem já terminou a primeira temporada, disponível no Globoplay.

[Atenção: spoilers a seguir]
Recapitulando. No final da primeira temporada, Josh (Jack Martin) e Riley (Veronica St. Clair) foram sugados por um portal e foram parar em… 1988! E esse ano especial será muito explorado nos episódios. “Estar em 1988 abre muitas possibilidades empolgantes para a série”, explicou o showrunner.

“É uma chance para mostrarmos o que havia de divertido naquela época: a moda, a música, a cultura pop”, continuou. “Mas também nos dará a oportunidade de explorar e aprofundar a mitologia central da série.”

David Appelbaum ressaltou porque essa viagem no tempo é de suma importância: “É através das aventuras de Josh e Riley que vamos começar a entender por que as crateras existem, em primeiro lugar, e qual é realmente o papel de nossos personagens nessa história.”

O ano de 1988 entrou na narrativa de La Brea como um elemento surpresa, tanto para o público (que esperava uma reviravolta diferente) quanto para os personagens. “Josh e Riley sequer tinham nascidos em 1988. Então, será engraçado ver os dois lidando com coisas que eles nunca experimentaram antes.”

A questão acerca do desenvolvimento dos personagens faz parte da fórmula dessa viagem no tempo. “Levando em conta aspectos mais profundos [da trama], esses dois personagens estão tentando descobrir quem são. Mandá-los para longe de suas famílias, onde terão que viver por conta própria, parece ser uma boa maneira de forçar isso a acontecer”, detalhou Applebaum.

Ainda não há previsão de estreia da segunda temporada de La Brea no Brasil. Com o subtítulo de A Terra Perdida, a série está sendo exibida na Globo, toda sexta-feira.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!