VAI DAR NAMORO?

Josh Dallas insinua romance entre Ben e Saanvi no final de Manifest

'Acho que eles são parecidos em muitas, muitas coisas', diz ator
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Josh Dallas beija Parveen Kaur em Manifest
Josh Dallas beija Parveen Kaur em Manifest

Muitos fãs de Manifest torcem para que um romance entre Ben (Josh Dallas) e Saanvi (Parveen Kaur) seja concretizado na segunda parte da quarta e última temporada. Em entrevista ao site TV Line, o ator intérprete de Ben deixou a entender que há grandes chances de isso acontecer, insinuando o fim dos flertes, paqueras e indiretas entre os dois.

Mesmo quando Grace (Athena Karkanis), ex-mulher de Ben, estava viva, havia uma tensão extra nas interações entre o matemático e a pesquisadora científica. Ele acabou de enfrentar um inferno pessoal após a morte da mulher e a jornada extenuante atrás da filha Eden. Josh Dallas contextualizou esse momento de Ben ao falar da possibilidade do personagem dele se relacionar romanticamente com Saanvi.

“Vemos agora que o velho Ben está voltando aos poucos, embora mudado”, falou o ator. “O coração dele está começando a se abrir [para um romance]. E acho que Ben e Saanvi são parecidos em muitas, muitas coisas.”

“Eles têm uma conexão, uma amizade profunda, carinho e respeito um pelo outro”, continuou. “Os dois são pessoas que estão sozinhas [disse Dallas, com um sorriso no rosto]. E vamos ver onde isso vai dar. Ambos estão desesperados por uma conexão com alguém.”

Propositadamente para atiçar os fãs ou não, a primeira parte da quarta temporada de Manifest trouxe um selinho entre Ben e Saanvi. Visando burlar a segurança de um centro médico durante uma investigação, o matemático chamou Saanvi de “minha mulher”, lhe dando um beijo na boca, o que a pegou de surpresa.

A Netflix ainda não anunciou a data de lançamento da segunda parte (dez episódios) da quarta e última temporada.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!