DIVULGAÇÃO/NBC
Jocelyn Hudon em Chicago Fire
A série Chicago Fire promoveu Jocelyn Hudon para o elenco regular. Ela interpreta Lyla Novak, nova paramédica da Ambulância 61, substituta de Sylvie Brett, personagem vivida pela icônica Kara Killmer, que deixou a série em fevereiro após dez temporadas. Jocelyn foi testada como integrante do elenco de apoio. Aprovada, a atriz passa a integrar o time principal a partir da 13ª temporada.
Jocely estreou em Chicago Fire no nono episódio da 12ª temporada, há dois meses. Em pouco tempo, apenas cinco episódios, Lyla provou ser um profissional com habilidade de liderança. A nova paramédica divide a Ambulância 61 com a chefe Violet Mikami (Hanako Greensmith).
No Brasil, o último episódio da 12ª temporada de Chicago Fire será exibido pelo canal Universal na próxima segunda-feira (24), às 22h20.
Jocelyn Hudon, 29 anos, é muito conhecida pelos seus inúmeros papéis nos tradicionais filmes românticos do Hallmark Channel.
Ela, inclusive, atuou na série When Hope Calls (2019-2021), do mesmo canal Hallmark. O drama romântico de época é spin-off de Quando Chama o Coração, e sua personagem na trama, Grace Bennett, marcou presença na sexta temporada da atração mãe. Por causa de conflito com outros projetos, a atriz largou When Hope Calls no meio do caminho.
No mundo das séries, Jocelyn apareceu também em episódios de The Strain, Ransom, 911, The Rookie: Feds, Acapulco, Dave e Irracional. A oportunidade em Chicago Fire é a maior de sua carreira na TV; ela deu os primeiros passos como atriz em 2015.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br