CASAMENTO E ADEUS

Kara Killmer fala sobre despedida de Chicago Fire: ‘Conclusão perfeita’

Atriz deixa o drama socorrista após dez anos
DIVULGAÇÃO/NBC
Kara Killmer com Jesse Spencer em Chicago Fire
Kara Killmer com Jesse Spencer em Chicago Fire

Na quarta-feira (28), vai ao ar, nos Estados Unidos, o último episódio de Kara Killmer em Chicago Fire, o sexto da 12ª temporada. Na pele da paramédica Sylvie Brett, a atriz se despede com uma grande festa de casamento, troca de alianças entre sua personagem e o capitão Matt Casey, vivido por Jesse Spencer. Segundo ela, essa foi a “conclusão perfeita” de um arco que começou há dez anos.

Jesse retornou ao drama socorrista para colaborar com o final ideal para Sylvie. “Foi ótimo eles [produtores] terem trazido Jesse de volta [ator deixou Chicago Fire em 2021]”, contou Kara, em entrevista ao site Deadline. “Teria sido muito estranho se a jornada de minha personagem terminasse sem ele estar presente. Isso realmente deu a ela e a mim a conclusão perfeita.”

Fotos do casamento de Sylvie e Casey circulam desde a semana passada, quando a rede americana NBC passou a promover o episódio final de Kara Killmer. Ela entrou em Chicago Fire na terceira temporada, sendo a substituta da paramédica Leslie Shay, morta na série, interpretada por Lauren German. Desde então, ela teve várias parceiras de trabalho na Ambulância 61.

Esse é o fim natural para Sylvie”, comentou a atriz. Ela lembrou que a paramédica passou por uma experiência ruim no passado, ao ser abandonada no altar por um antigo parceiro. “Vê-la com Jesse, o amor de sua vida, nesse cenário de casamento, é uma ótima forma de encerrar sua jornada, é justo que ambos se unem no matrimônio.”

O casório de Sylvie e Casey acabou virando uma celebração comemorando a passagem de Kara Killmer por Chicago Fire. “Foi uma festa gigante, o que fez a despedida ficar igualmente grandiosa.”

Como é comum em Chicago Fire, quem deixa a série com o personagem vivo é capaz de voltar aqui e ali para alguns episódios especiais. Kara deixou as portas abertas caso a oportunidade apareça.

No Brasil, a 12ª temporada de Chicago Fire estreia em 25 de março, no canal Universal. O lançamento ocorre com dois meses de atraso em relação aos EUA.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!