NOVO PAPEL

Jesse Williams entra para o elenco de Only Murders in the Building

Ex-Grey's Anatomy, ator reforça o elenco da comédia na terceira temporada
DIVULGAÇÃO/ABC
Jesse Williams em cena da série Grey's Anatomy
Jesse Williams em cena da série Grey's Anatomy

O ator Jesse Williams, consagrado pela série Grey’s Anatomy, entrou para o elenco de apoio de Only Murders in the Building, segundo o site Deadline. Na terceira temporada da aclamada comédia, ele irá interpretar um documentarista interessado no caso em que os amigos Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) estão trabalhando.

Mesmo com vida curta, lançada no ano passado, Only Murders in the Building alcançou enorme sucesso e tem atraído nomes de destaque em Hollywood para fazer participações especiais. A lista de convidados conta com Paul Rudd, Amy Schumer, Cara Delevingne, Jane Lynch, Jimmy Fallon, entre outros artistas. Até o cantor Sting já deu às caras.

Jesse Williams chega para reforçar esse time. Marcado por interpretar o cirurgião plástico Jackson Avery em Grey’s Anatomy, o ator deixou o drama médico após 12 temporadas para explorar outros trabalhos. Na primeira aposta, ele encontrou a sorte grande. Em estreia na Broadway, na peça Take Me Out, foi indicado ao Tony Awards, o Oscar do teatro americano.

Pela primeira temporada, Only Murders in the Building acumulou 17 indicações no Emmy deste ano, ganhando três estatuetas. A trama acompanha os improváveis amigos Mabel, Charles e Oliver em uma investigação criminal, sobre um assassinato que ocorre no prédio onde moram. Eles decidem contar tudo o que vão descobrindo em um podcast true crime. As revelações, contudo, colocam o trio em vários problemas espinhosos.

As duas temporadas de Only Murders in the Building estão disponíveis no Star+.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!