ADEUS

Irmãos Sun é cancelada pela Netflix após uma única temporada

Comédia dramática contou com Michelle Yeoh no elenco
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Sam Song Li com Michelle Yeoh em Irmãos Sun
Sam Song Li com Michelle Yeoh em Irmãos Sun

A Netflix cancelou a série de ação Irmãos Sun após uma única temporada. O fim foi decretado quase dois meses após o lançamento da comédia dramática, que contou com Michelle Yeoh, vencedora do Oscar, no time de protagonistas. A atração até que não fez feio no quesito audiência, mas não atingiu um nível alto para os padrões da Netflix, em parte por causa da forte concorrência interna.

Irmãos Sun estreou em 4 de janeiro e cravou lugar no top 10 de audiência na Netflix em 91 países. A série apareceu cinco vezes no ranking semanal da gigante do streaming, sendo a vice-liderança, entre os programas de língua inglesa, a melhor posição alcançada.

A disputa por público foi intensa. Irmãos Sun entrou na plataforma tentando formar seu público brigando com as séries A Grande Ilusão (no top 10 dos programas mais assistidos da Netflix de todos os tempos), Minha Vida com a Família Walter (renovada para segunda temporada), Yellowstone, Griselda e O Turista; além do documentário Um Pesadelo Americano.

Em Irmãos Sun, Charles Sun (Justin Chien), o lendário assassino conhecido como Perna de Cadeira, presenciou o assassinato de seu pai, o chefe de uma das mais poderosas Tríades do Taipé. Decidido, ele vai até Los Angeles para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e Bruce (Sam Song Li), seu irmão caçula que desconhecia por completo a verdade sobre a família.

Em meio às disputas entre as tríades mais letais de Taipé e o surgimento de uma nova facção, Charles, Bruce e a mãe precisam curar as feridas abertas pela distância e descobrir o verdadeiro significado de fraternidade e família antes que seja tarde demais; e acabem aniquilados pelos incontáveis inimigos. Irmãos Sun surgiu como uma comédia repleta de ação e drama familiar criada por Brad Falchuk (cocriador de American Horror Story) e Byron Wu.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!