ENCOMENDA

Imperdível, Me Conte Mentiras é renovada para a 2ª temporada

No Brasil, o drama tarado está disponível no Star+
DIVULGAÇÃO/HULU
Grace Van Patten em cena de Me Conte Mentiras
Grace Van Patten em cena de Me Conte Mentiras

A plataforma Hulu, do grupo Disney, renovou a série Me Conte Mentiras (Tell Me Lies) para a segunda temporada. O drama tarado, que acompanha as aventuras de um relacionamento tóxico durante oito anos, ganha a encomenda de novos episódios um mês após o fim da primeira temporada. No Brasil, a atração está disponível no Star+, streaming que também pertence à Disney.

Baseada em livro homônimo, Me Conte Mentiras é uma das séries mais safadas lançadas recentemente, apresentando coreografias de sexo quentíssimas entre jovens universitários no pico do tesão. A trama tem como espinha dorsal o namoro entre um cara que é o rei dos boys lixo e uma caloura na faculdade, interpretada pela graciosa Grace Van Patten (Nove Desconhecidos).

Conheça a trama de Me Conte Mentiras

Grace dá vida à protagonista Lucy Albright. Ao pisar o pé no campus, ela cai nas graças do estudante veterano Stephen DeMarco (Jackson White). A jovem tinha terminado um relacionamento de dois anos e entrou solteira na república da universidade.

Logo na primeira festinha, Lucy é atraída por Stephen, que tem um jeito peculiar de falar o que vem à mente, sem filtro. Isso a deixa encabulada e curiosa. Ele é assanhado, sexy e interessante, de um ponto de vista superficial.

Lucy se envolve com Stephen sem colocar rótulos na relação. O que ela sabe é que o sexo é maravilhoso, como nunca tinha feito antes. Porém, a jovem não não tem noção de quem o peguete realmente é, o que ele esconde quando não estão juntos, se realmente faz o que diz e jura.

O telespectador sabe quem é Stephen. O personagem é a representação visual de um boy lixo de almanaque, um cara que se aproveita das vulnerabilidades de mulheres e, apostando no charme, escapa de armadilhas que o podem prejudicar.  

Me Conte Mentiras não faz de Lucy uma sonsa, não. Aos poucos ela vai pegando as peças soltas, que vão lhe apresentando uma imagem de quem é o crush. É muito interessante como a série desenvolve isso. Lucy é desconfiada e as circunstâncias (talvez) lhe deem razão.

Ela é uma personagem fascinante, diga-se de passagem. Enquanto lida com o boy lixo, a loira tem de levar a vida superando dois eventos traumáticos, um ocorrido na adolescência e outro assim que começou a faculdade. Na vida familiar, a relação é ríspida com a mãe, vivida por Jessica Capshaw, a Arizona Robbins de Grey’s Anatomy.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross