DIVULGAÇÃO/STARZ
Stephen Amell em cena da série Heels
A série Heels, cancelada sem cerimônias pelo canal americano Starz há sete meses, vai estar disponível na Netflix. A gigante do streaming entrou em acordo com a divisão mundial da distribuidora Lionsgate Television e acertou um contrato de licenciamento não exclusivo. Existe a possibilidade (bastante) remota de ser realizada uma nova temporada, que seria a terceira do drama sobre os bastidores do mundo da luta livre.
No Brasil, Heels fazia parte do Starzplay/Lionsgate+; a atração tem duas levas, com 16 episódios no total. A Netflix repete o modelo de compra de Vida, drama recém-lançado pela plataforma do tudum que também pertencia ao streaming falido. Atualmente, Heels está disponível no MGM+, serviço on demand dentro do Prime Video.
Exibida entre 2021 e 2023, Heels segue a vida de duas estrelas em ascensão no mundo da luta livre profissional. Jack (Stephen Amell) e seu irmão mais novo, Ace Spade (Alexander Ludwig), brigam não apenas em cima do ringue, mas também longe da lona. Eles precisam lidar com rivalidades pessoais e profissionais, segredos de família e as pressões da vida. Tudo enquanto carregam o legado do pai.
Jack é o heel, o vilão carismático, e Ace é o babyface, herói adorado pelo público. À medida que a competição entre os irmãos cresce, eles enfrentam decisões difíceis que podem ameaçar tanto a carreira no wrestling quanto a harmonia familiar. Ambição, lealdade, traição e redenção são temas presentes e explorados por Heels.
Embora esteja aberta a porta para uma possível terceira temporada, a chance de isso se concretizar é pequena. Isso porque os dois astros da série estão comprometidos, principalmente Stephen Amell, protagonista da nova Suits. Já Alexander Ludwig lidera uma ficção científica do MGM+.
Mas a Netflix tentará dar um jeito de encomendar novos episódios caso Heels seja um sucesso de audiência.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br