TERRA NOTURNA

HBO anuncia estreia da quarta temporada de True Detective, com Jodie Foster

Drama premiado retorna com episódios inéditos depois de cinco anos
DIVULGAÇÃO/HBO
Kali Reis (à esq.) com Jodie Foster em True Detective: Terra Noturna
Kali Reis (à esq.) com Jodie Foster em True Detective: Terra Noturna

A HBO bateu o martelo: a quarta temporada de True Detective vai estrear em 14 de janeiro. O plano original do canal premium era lançar a série neste ano, mas por causa da greve dupla em Hollywood (dos roteiristas e atores) a estratégia foi alterada. “Escolhemos janeiro para que Jodi Foster [protagonista] e Issa López [criadora] possam estar disponíveis para falar sobre a trama e promovê-la”, disse Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e Max (a nova HBO Max).

A greve dos roteiristas acabou, oficialmente. A dos atores vai ser encerrada antes cedo do que tarde. De acordo com a cartilha sindical de ambas as categorias, durante uma paralisação, nenhum filiado pode dar entrevistas ou promover qualquer série. Isso afetou muitas produções lançadas durante as greves recentes, pois não tiveram marketing e sofreram com baixa audiência. A própria HBO sentiu esse impacto, com o cancelamento abrupto de Lakers: Hora de Vencer.

Gravada na Islândia, entre novembro de 2022 e abril deste ano, a quarta temporada de True Detective ganhou o subtítulo de Terra Noturna. Seguindo a linha das levas anteriores, um grande nome de Hollywood encabeça o elenco. A estrela da vez é Jodie Foster, duas vezes vencedora do Oscar (por Acusados e O Silêncio dos Inocentes).

O ponto de partida de Terra Noturna é um evento que ocorre durante uma longa noite de inverno na cidade de Ennis (Alasca). Oito homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. 

Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie) e Evangeline Navarro (Kali Reis, atriz e campeã mundial de boxe) terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Veja teaser, legendado, de True Detective: Terra Noturna:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!