20ª TEMPORADA

Grey’s Anatomy faz nova aposta para cobrir vazio deixado por Alex Karev

Natalie Morales interpreta a nova cirurgiã pediátrica do hospital Grey Sloan Memorial
REPRODUÇÃO/ABC
Natalie Morales na 20ª temporada de Grey's Anatomy
Natalie Morales na 20ª temporada de Grey's Anatomy

Há quatro anos que Grey’s Anatomy procura substituir Alex Karev. Desde a saída do personagem interpretado por Justin Chambers, em 2020 (16ª temporada), o hospital Grey Sloan Memorial não conseguiu firmar um(a) médico(a) no cargo de chefe do setor de pediatria. Entre as temporadas 16 e 18, Cormac Hayes (Richard Flood) fez muito pouco na função; sua participação na narrativa foi mais para flertar com Meredith Grey (Ellen Pompeo). Agora, na 20ª temporada, o drama médico faz nova aposta para preencher esse vazio.

A nova leva de episódios estreia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (14). Com ela será apresentada a médica Monica Beltran, vivida por Natalie Morales (Disque Amiga Para Matar, The Morning Show). Cirurgiã pediátrica, ela chega para ser testada nesse cargo. Se cair no gosto do público e provar que tem química com outros personagens, deve ficar durante bastante tempo em Grey’s, então assumindo o posto da chefia do setor de pediatria.

Ela terá a oportunidade de interagir com uma ex-chefe desse departamento, pois Arizona Robbins (Jessica Capshaw) fará uma participação especial na 20ª temporada, podendo ensinar uma coisa ou outra para Monica.

A nova personagem precisa de um drama na vida pessoal para ter aquele molho especial de Grey’s Anatomy. Tudo indica que isso surgirá de um embate com Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). A primeira impressão entre as duas não é das melhores, ocasionada por uma discussão no estacionamento do hospital. Mas ao se conhecerem dentro do Grey Sloan Memorial, tudo pode mudar, talvez virando até uma paquera.

Monica Beltran é descrita como uma médica cujo pragmatismo e equilíbrio a tornaram uma das melhores em sua área. Sua disposição em ultrapassar limites pode ser admirável e irritante ao mesmo tempo, mas sempre tem como objetivo fornecer atendimento de alta qualidade aos pacientes que atende.

Essencialmente, cirurgiões pediátricos cuidam de bebês, crianças e adolescentes até certa idade. As responsabilidades do médico incluem vários procedimentos como cirurgia abdominal, torácica, urológica, ortopédica, craniofacial, entre outras.

Quem trabalha nessa área precisa ter treinamento especializado para lidar com as particularidades anatômicas, fisiológicas e emocionais dos pacientes, o que é fundamental para garantir o sucesso das intervenções cirúrgicas.

Grey’s Anatomy tem tradição de apresentar personagens como se estivessem de passagem apenas, exemplo de Monica, e que depois viram regulares caso agradem. Fato é que o hospital não só precisa de uma pessoa para liderar o setor de pediatria: não há na equipe de médicos um único cirurgião pediátrico. Eis a chance de essa vaga ser ocupada.

Ainda não há previsão de estreia da 20ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!