DRAMA MÉDICO

Page Arizona! Jessica Capshaw volta a atuar em Grey’s Anatomy

Retorno está marcado para a 20ª temporada, que estreia em março
DIVULGAÇÃO/ABC
Jessica Capshaw como Arizona em Grey's Anatomy
Jessica Capshaw como Arizona em Grey's Anatomy

A 20ª temporada de Grey’s Anatomy, que estreia em 14 de março, nos Estados Unidos, contará com o retorno de Jessica Capshaw na pele da pediatra Arizona Robbins, uma das personagens mais queridas da história do drama médico. A volta dela, contudo, será breve, como participação em um único episódio na nova leva (não foi revelado qual).

Jessica é uma das atrizes que mais tempo atuou em Grey’s Anatomy, da quinta até a 14ª temporada. Sua saída, decretada em 2018, causou comoção nos fãs, demitida da série junto com Sarah Drew, a April Kepner. A ruptura fez parte de uma reestruturação na narrativa da atração, contando também com reajustes no orçamento.

Dentro da história, Arizona deixou Seattle e foi morar em Nova York para que sua filha, Sophia, pudesse ficar mais perto de sua outra mãe, a médica Callie Torres (Sara Ramirez). Arizona foi uma das primeiras personagens lésbicas a ter destaque em uma atração no horário nobre da TV americana.

Novos personagem de Grey’s Anatomy

A 20ª temporada de Grey’s Anatomy contará com novas faces. A atriz Natalie Morales (Disque Amiga Para Matar, The Morning Show) fará uma participação especial no papel de Monica Beltran, cirurgiã pediátrica cujo pragmatismo e equilíbrio a tornaram uma das melhores em sua área. Sua disposição em ultrapassar limites pode ser admirável e irritante ao mesmo tempo, mas sempre tem como objetivo fornecer atendimento de alta qualidade aos pacientes que atende.

Freddy Miyares (Olhos Que Condenam) entra para o elenco de apoio do drama interpretando Dorian, paciente inteligente e simpático que se envolve em um acidente grave e tem dificuldade em lidar com seu futuro.

No Brasil, episódios inéditos de Grey’s Anatomy são exibidos em primeira mão pelo canal Sony (ainda não há previsão de estreia da 20ª temporada por aqui). No mundo dos streamings, a série está completa no Star+.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!