REFORÇO

Ex-Two and a Half Men, Melanie Lynskey entra em The Last of Us

Primeira aparição será no próximo episódio do drama da HBO, no domingo (5)
DIVULGAÇÃO/HBO
Melanie Lynskey em cena de The Last of Us
Melanie Lynskey em cena de The Last of Us

A atriz Melanie Lynskey vai começar sua jornada em The Last of Us no próximo episódio, o quarto da primeira temporada, que estreia na HBO e HBO Max no domingo (5). Ela, que apareceu de surpresa no trailer do drama apocalíptico, interpreta Kathleen, personagem que não está presente no game homônimo no qual a série se baseia.

Kathleen é descrita como uma “líder cruel de um movimento revolucionário”. Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) vão cruzar o caminho da manda-chuva na região de Kansas City. A dupla de heróis parte do Leste ao Oeste em uma cruzada pelos Estados Unidos. Por causa da falta de habilidade de Ellie em ler um mapa, os dois se perdem e vão parar na mira de Kathleen.

Craig Mazin, um dos criadores de The Last of Us, desenvolveu a personagem, com a aprovação de Neil Druckmann, o outro criador da série e autor da história apresentada no game. A participação de Melanie será em múltiplos episódios, segundo informações da própria HBO.

Famosa por interpretar a inesquecível Rose em Two and a Half Men, namoradinha/stalker de Charlie, Melanie Lynskey foi um dos nomes mais quentes em Hollywood no ano passado. Na atual fase da carreira, ela tem se dedicado a dramas mais densos. E colhe resultados por isso. 

A atriz chamou a atenção por duas atuações impactantes. Uma na série Yellowjackets, na qual vive uma ex-jogadora de futebol sobrevivente de um desastre aéreo. Outra foi em Candy, interpretando uma dona de casa assassinada pela vizinha (história baseada em fatos reais).

Por Candy, Melanie foi indicada ao Critics Choice, como melhor atriz de minissérie. Já por Yellowjackets, foram duas indicações: Critics Choice e Emmy, ambas como melhor atriz de drama.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!